quinta-feira, 10 de março de 2011

Lar destruído?

Existe uma solução para sua vida. Assista ao vídeo e conheça a história de quem venceu os problemas familiares.

Brigas constantes na família, tristeza, ódio, desamor, rebeldia, falta de harmonia e de paz. Talvez esse seja atualmente o retrato do seu lar e você não sabe o que fazer para reestruturar sua vida. Já tentou de tudo, bateu em várias portas e, sem achar saída, pensa que é o fim.

Raquel Mattos também pensava assim. No passado, a mãe dela e a avó brigavam, constantemente. Tempos depois, o problema voltou a acontecer, só que entre Raquel e própria mãe. Discussões marcaram o relacionamento entre as duas. Em meio a tantas perturbações, ela passou a se envolver com más companhias, a beber, se drogar e até mesmo frequentar cemitérios, na tentativa de encontrar a paz.

A desilusão amorosa marcou também a vida de Raquel, que, para fugir dos problemas em casa, uniu-se a um rapaz, logo engravidando. Quando pensava que finalmente poderia ser feliz ao lado do companheiro, as dificuldades só aumentaram. Abandono, dor e depressão passaram a fazer parte do dia a dia da jovem, que chegou ao ponto de ouvir vozes e ver vultos.

Mas, certo dia, acompanhando uma programação pelo rádio, ela ouviu o pastor dizer que havia uma solução para os problemas sofridos. Ela decidiu, então, participar da Reunião da Família, na Igreja Universal, e viu a vida se transformar.

Raquel voltou a morar com a mãe, passou a amar a filha e encontrou, finalmente, o que tanto procurava: a paz que vem de Deus. As lágrimas de dor deram lugar à alegria e hoje ela desfruta de um lar feliz e unido. Acompanhe o depoimento:



Você também pode reverter à situação de conflitos vivida em seu lar. Participe, nesta quinta-feira, da Reunião da Sagrada Famíliana IURD mais próxima de sua casa e dê um basta no seu sofrimento, pois a sua vida pode mudar, depende apenas de você. Para mais informações, clique aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

testemunho de vida transformada

amigo de fé disse...

participando da Reunião da Família, na Igreja Universal, viu a sua vida se transformar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG