terça-feira, 8 de março de 2011

Frequência Jovem Extreme

Em São Paulo e Vitória, jovens reuniram-se em evento para buscar em Deus uma mudança de vida

No bairro do Grajaú, zona sul da capital de São Paulo, na tarde do último sábado (26), o grupo Força Jovem Brasil organizou um evento, a céu aberto, intitulado “Frequência Jovem Extreme”. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) de São Paulo, mais de 6.500 jovens estiveram reunidos no local (foto ao lado).

O responsável pela Força Jovem da região, obreiro Erlon da Silva Lopes, com  base na passagem bíblica de Mateus 11:28, orientou a todos, dizendo que existe uma solução para cada problema. “Talvez a sua vida sentimental, familiar ou financeira esteja sobrecarregada, mas saiba que Deus pode e quer mudar esta situação agora, basta você se entregar totalmente ao Senhor Jesus e tomar a decisão de abandonar as coisas erradas", disse. Ele relatou ainda o testemunho do jovem Robson dos Santos, 21 anos, que foi viciado em drogas, mas, ao ingressar no Força Jovem, foi liberto e hoje é completamente feliz.

Em seguida, ele realizou uma oração especial, pedindo a Deus em favor daqueles que estão sofrendo e passando por dificuldades. Após o clamor, era possível notar a mudança de muitos que, a partir daquele momento, com ar de esperança, estavam aproveitando a oportunidade para mudar de vida.

Espírito Santo

No município de Serra, situado ao norte da capital capixaba, o bairro jardim Carapina, enfrenta uma forte luta no combate ao tráfico de drogas disputado por dois grupos rivais da região. Apesar de tantos confrontos, o que torna o bairro cada vez mais temido, o Força Jovem realizou no último domingo (27), o "Frequência Jovem Extreme", com o intuito de atrair toda a população para buscar em Deus a paz para si e suas famílias.

Às 15h, o bairro chegava aos 35º e nem mesmo o calor pôde parar a multidão que cada vez mais aumentava. Antes mesmo de o evento começar, serviços de saúde foram prestados gratuitamente aos moradores, como por exemplo, aferição de pressão. Além disso, foram sorteadas 70 cestas básicas (foto ao lado) e os voluntários da igreja conscientizaram os moradores sobre o combate à proliferação do mosquito da dengue.

Durante o evento, o pastor Fábio Freitas, coordenador do grupo Força Jovem no estado, deu início ao Frequência Jovem, pedindo a Deus em favor dos necessitados e que a paz viesse reinar na vida deles.

Em seguida, o pastor motivou os participantes a crer que para Deus tudo é possível, incentivando-os com um trecho do testemunho da vida dele: “Eu fui traficante de armas do comando vermelho de São Paulo”, relembrou o pastor, abençoando a todos com uma oração final.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ARREBENTOU FORÇA JOVEM

cristão da fé disse...

muito bom esse evento para buscar em Deus uma mudança de vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG