quinta-feira, 10 de março de 2011

Freqüência Jovem Extreme – Força Jovem Itapevi

No último domingo 27/02/2011, aconteceu um evento esperado por todos, o Freqüência Jovem Extreme. O evento foi marcado pela presença do Grupo de Dança representante da Sede de Itapevi, que agitou bastante a galera conscientizando que “Ser jovem é nunca deixar de sonhar”. Logo após um jovem relatou como era sua vida antes de conhecer o Força Jovem Brasil e depois, “…depois de muitas lutas, resolvi finalmente me entregar ao Senhor Jesus, fui liberto dos vícios, drogas, prostituição e hoje vivo uma vida abençoada na presença de Deus…”. Na oportunidade os jovens receberam uma palavra de fé, alertando que muitos jovens tem sua vida alicerçada nos sentimentos e por isso tomam atitudes sem pensar e com isto acabam se auto-destruindo. Naquele mesmo momento os jovens tiveram a oportunidade de se entregar para Deus  através do batismo nas águas. Inúmeros jovens se entregaram para Deus, a tarde ficou marcada pelos encontros e reencontro com Deus, muitos foram batizados com o Espírito Santo e alcançaram sua libertação.

Também houve a Premiação do Campeonato de Futebol, que teve como vencedora a Sede de Itapevi e em segundo lugar ficou o time de Santa Rita. A premiação foi muito festejada por todos.

Freqüência Jovem Extreme – Força Jovem Itapevi 0102 25 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Via Blog Força Jovem Sede Itapevi

PS: Isto é que dá gosto de ver. Força Jovem lotado num dia em que caiu um verdadeiro dilúvio em Itapevi. O amor que se vê para com os jovens é extremo, tão extremo quanto o Força Jovem Extreme. Quando se tem base de comparação a diferença é assustadora! Deus seja louvado por todas as correções de caminho que o Espírito Santo nos impõe!

FONTE : VAI ARREBENTAR http://www.vaiarrebentar.com.br/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ARREBENTOU , FORÇA JOVEM ITAPEVI

cristão da fé disse...

ótimo Freqüência Jovem Extreme

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG