quinta-feira, 24 de março de 2011

Dúvida do internauta

Amiga recebe orientação espiritual, para lidar com o marido

Bispo João Batista
redacao@arcauniversal.com


Bispo, sou casada há 25 anos, tenho 47 anos e meu marido 46. Venho acompanhando as mensagens do bispo Macedo sobre casamento e me identifico muito com elas, porém tenho enfrentado muitas discórdias em meu relacionamento. Sei que isso irá passar e sei o que fazer para por um fim, mas é difícil porque ele resiste em pedir orientação e deixar de lado algumas coisas para fazer a vontade de Deus, como por exemplo, a televisão e o computador. Por favor, me oriente.

Resposta

Amiga, é muito bom você acompanhar as mensagens do bispo Macedo. Elas certamente irão te fortalecer e te dar uma direção.

No entanto, minha amiga, isso só não basta. As dificuldades que você e seu marido têm enfrentado são provocadas por um mal que age com o objetivo de causar discórdias. Essa situação, amiga, não irá passar naturalmente, com o tempo, como você parece entender, por isso, não se iluda.

Pare um pouco de se preocupar com o fato do marido não querer orientação, em colocar a vontade dele em primeiro lugar, gastar tempo com o computador e na tevê. Pare de “pegar no pé dele”. A palavra de Deus ensina que “A mulher sábia edifica a sua casa e a insensata com as próprias mãos a derruba”. (Provérbios 14.1)

Procure frequentar as correntes de libertação, às sextas-feiras, para arrancar o mal que está na sua vida e busque, às quartas-feiras e aos domingos, preencher o vazio que certamente há no seu coração, com a presença do Espírito Santo.

Não se preocupe se o seu marido não quiser acompanhá-la. Não o force a absolutamente nada. Apenas busque se fortalecer, para ter condições de lutar pela sua família, pelo seu casamento. É um processo que irá evoluir à medida que você se entregar a Deus. Assim, quando ele vir a transformação que Deus fará na sua vida ele, naturalmente, também se tornará para Jesus.

Deus te abençoe.

Se você também deseja uma orientação espiritual do bispo João Batista, envie sua dúvida para redacao@arcauniversal.com

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

o Bispo João Batista é um exemplo de servo de Deus , creio que a orientação espiritual dele está ajudando muitas pessoas

obreiro de fé disse...

o bp joão batista faz a diferença

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG