sexta-feira, 25 de março de 2011

Descontrole emocional

Michelder e os irmãos se agrediam constantemente, causando conflitos em toda a família

Por Graziela Masotti
redacao@arcauniversal.com
Um conflito muito comum em famílias com mais de um filho é a briga entre irmãos. Na maioria das vezes, as brigas acontecem por ciúme, rivalidades, disputa por espaço e até mesmo por eles não saberem lidar com os próprios sentimentos.

Mas, quando as brigas estendem-se a fase adulta podem desestruturar o convívio familiar e ocasionar diversos problemas emocionais aos causadores dos conflitos.

A infância de Michelder Freire foi marcada pela situação citada acima, pois ele e os dois irmãos se agrediam fisicamente dentro de casa por qualquer motivo. Para agravar ainda mais a situação, por causa da falta de estrutura familiar, os pais também começaram a brigar.

Não aguentando mais viver neste ambiente de total descontrole, Michelder e a família buscaram ajuda em outras denominações, mas ao invés de melhorar, o convívio piorou.

Mas, em uma madrugada, a família assistiu um programa da Igreja Universal do Reino de Deus e todos resolveram participar de uma reunião.

Quer saber o que aconteceu com essa família? Acompanhe o depoimento de Michelder Freire:



Se você também sofre com o nervosismo, descontrole emocional e vive em contendas com as pessoas em sua volta, participe, nesta sexta-feira, da Reunião de Libertação, em uma Igreja Universal do Reino de Deus perto de você. Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG