quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vigília em templos da IURD no Chile

Milhares de pessoas têm alcançado a cura e a libertação nas grandes Concentrações de fé realizadas no país


"Dia da Iluminação". Assim foi chamada a vigília que ocorreu em vários templos da Igreja Universal no Chile, simultaneamente, em recente sexta-feira. A IURD possui 37 templos espalhados em todo o território chileno, desde o deserto do Atacama até a Patagônia. Nesta reunião, pastor Lúcio Monteiro, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Chile, fez orações por todos os presentes e falou da necessidade de a pessoa não se curvar diante do mal.

Ele explicou que o desafio é o segredo para desencadear o poder de Deus. E foi nesse espírito que muitos milagres se sucederam. Pessoas deixaram muletas, tumores desapareceram e muitas outras curas foram alcançadas nesta grande Concentração de Fé.

A Igreja Universal chegou ao Chile em 1992. A Sede nacional no país, situada em frente ao Palácio Presidencial, conta com três pisos e tem capacidade para 1.320 assentos.

Uma nova vida

O chileno, Osvaldo Cabrera (foto ao lado), antes de conhecer a Igreja Universal, viveu viciado no álcool, no cigarro e nas drogas por mais de 16 anos.  “Eu cheguei a ser hospitalizado duas vezes em coma alcoólico. O pior dia foi quando as minhas filhas não queriam me ver mais”, lembra.

A mudança chegou para ele por meio de um convite para participar de uma reunião na Igreja. “Quando fui pela primeira vez, eu já senti diferença na minha vida e, aos poucos, eu fui deixando o vício e ficando mais próximo da minha família”, conta.

Com a vida transformada, Osvaldo achou que não precisava mais continuar frequentando às reuniões e decidiu se afastar de Jesus. “Passei dois anos afastado e a minha vida virou um inferno. Quando alguém se afasta de Deus, ele fica pior do que era antes. Eu comecei a beber mais, em apenas quatro dias eu consumi mais de 12 garrafas de pisco, um tipo de aguardente produzida no Peru e no Chile, e quando percebi estava dormindo na rua”, declara.

Sem direção, Osvaldo se lembrou da vida que tinha quando estava na Igreja e decidiu voltar. Desta vez, ele entregou-se a Deus e foi liberto dos vícios. “Hoje recuperei o amor e o respeito das minhas filhas, tenho paz e tranquilidade. Jesus realmente me deu uma nova vida, cheia de alegria e esperança”, finaliza.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

que benção que Milhares de pessoas têm alcançado a cura e a libertação no chile

gouveia disse...

a iurd está crescendo no chile e no mundo todo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG