sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sábado: Terapia do Amor

Participe da Terapia do Amor e conquiste a felicidade amorosa

Aos sábados, nas principais catedrais da Igreja Universal do Reino de Deus, acontece a  Terapia do Amor, às 15h e 19 horas. Nestes encontros, são feitas orações e dadas orientações para que todos os participantes alcancem a realização sentimental.

No Templo Maior de São Paulo (SP), localizado na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, recentemente, o pastor Marcelo Moraes entrevistou o casal, Silvio e Graça, que relatou os conflitos vividos entre eles por causa dos vícios e agressões físicas. 

Mas, participando da Terapia do Amor eles tiveram o relacionamento transformado, pois Silvio foi liberto dos vícios, e Graça, agindo a fé, conseguiu perdoar o esposo. Acompanhe o depoimento:

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

parabéns pelo casal ao relacionamento transformado

guerreiro disse...

na terapia do amor casais conquistam a realização sentimental

Anônimo disse...

boa tarde! tenho 32 anos sou casada a 17 anos.meu marido e policial militar,a 25 anos sofro muito com as traicoes pois ele sempre me traiu tenho 5 filhos com ele, me ajude oq eu faco??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG