quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quarta-feira: Reunião dos Filhos de Deus

Se você considera-se um filho de Deus, compareça a uma Igreja Universal, para ouvir a voz Dele

Juliana Oliveira cresceu em um lar marcado pelas brigas constantes dos pais. Por causa disso, tornou-se uma adolescente muito triste e oprimida. “Quando chegava sexta-feira, eu me desesperava, pois sabia que o fim de semana seria de discussões em casa, ficava trancada no quarto tremendo de medo”, relata.

Como os pais precisavam trabalhar, ela passava a maior parte do tempo com a tia, que pouco tempo depois ficou doente, sendo desenganada pelos médicos. Além da tia, Juliana descobriu que a mãe também estava sofrendo com fortes crises de bronquite e outros problemas de saúde.

O fim das doenças se deu quando todas decidiram buscar a ajuda divina, na Igreja Universal do Reino de Deus e, agindo a fé, a tia e a mãe de Juliana foram curadas, e ela liberta dos medos. Acompanhe o depoimento completo:



Se você deseja uma transformação na sua vida, procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima da sua casa e participe da Reunião dos Filhos de Deus, nesta quarta-feira, que acontecem às 08h, 10h, 15h e 20 horas.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a reunião de quarta-feira é uma reunião diferente

gouveia disse...

Se você deseja uma transformação na sua vida, procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima da sua casa e participe da Reunião dos Filhos de Deus, nesta quarta-feira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG