terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Força Jovem leva fé a parque de diversões

O dia foi marcado por alegria, fé e adoração


O Playcenter, parque de diversão localizado na zona oeste de São Paulo (SP), que tem capacidade para comportar 8 mil pessoas por dia, recebeu, neste último sábado (19), mais de 5 mil integrantes do Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, do estado, que dirigiram-se ao local não somente para um dia de divertimento,  mas também para anunciar o evangelho por meio de louvores e orações.

Intitulado como “Consciência Jovem" o passeio teve início às 10 horas e, durante todo o dia, quem esteve no parque pôde acompanhar apresentações das bandas gospel Blessed, Tô na Boa, Resgate Soul, Segunda Casa, Renascer Praise, Sonoros, Vou na Fé, Banda Gerd e Jovem Sampa. Além desses grupos, os cantores Giesly Motta, Maury di Jesus, Gilson Campos, Giovane Santos, Marquinhos Gomes, bispo Marcello Brayner e Janaína Brandão também animaram a plateia, que dividiu o tempo entre os brinquedos e momentos de adoração.

A dupla sertaneja Christian e Cristiano (foto ao lado) despertou a atenção daqueles que não eram integrantes do Força Jovem, cantando a música tema da novela Ribeirão do Tempo, da Rede Record.

Para esclarecer as dúvidas dessas pessoas, jovens montaram tendas ao redor do parque e explicavam sobre cada projeto social promovido pelo grupo, tais como o “Dose mais forte”, que oferece apoio aos dependentes químicos; e o “Se liga 16”, que promove a cidadania e cursos profissionalizantes gratuitos.

A viagem de mais de 200 quilômetros não tirou a empolgação da integrante do grupo, Patrícia Damázio de Moura, de 25 anos, que saiu de Pirassununga, interior do estado, com mais desejo de ajudar aos jovens que estão sofrendo, do que passear no parque. “Os projetos do Força Jovem alcançam àqueles que estão perdidos, sem alegria de viver.  São em eventos assim que mostramos que é possível ser feliz de verdade, pois ensinamos que ser jovem é nunca deixar de sonhar", declara.

Enquanto esperava nas filas dos brinquedos, o eletricista Marcelo Rodrigues Leite, de 20 anos (foto ao lado), aproveitava para comentar com quem estava ao redor a mudança de vida alcançada pela fé. "Antes de participar do grupo, eu era extremamente nervoso e encrenqueiro, vivia arrumando brigas e confusões, a ponto de ser até ameaçado de morte. Mas, hoje, estou liberto e me considero um novo homem", afirma.

O bispo Marcello Brayner convidou a todos para, de mãos dadas, formarem uma corrente de fé pela vida de todos que sofrem. Logo em seguida, o pastor Jean Madeira, responsável pelo grupo no Brasil, finalizou as apresentações enfatizando que os sonhos foram feitos para se realizarem, e ensinou o segredo para que eles aconteçam. “Não perca a oportunidade de colocar a sua vida nas mãos deste Deus tão maravilhoso. Ele está vivo e está presente aqui, hoje, nesta tarde”, concluiu.

Veja galeria de fotos, clicando aqui.

Com informações de Daniela Soares- Força Jovem São Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG