quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu voltei

Após se afastar de Jesus, Ariana Tegor começou a brigar com o esposo, perdeu tudo e passou a contar moedas para comprar comida

Ariana Tegor conta que, por causa dos compromissos com o trabalho, deixou de participar das reuniões na Igreja Universal e acabou se afastando da presença de Deus.

Longe de Deus, o mal passou a reinar na vida dela. Ela conta que as brigas dentro de casa com o esposo eram tão intensas, que houve até agressão física. Além das crises conjugais, Ariana voltou a sentir uma tristeza profunda e perdeu tudo que havia conquistado, chegando ao ponto de ter que contar moedas para comprar o pão.

Em uma noite de insônia, ela assistiu a uma programação da Igreja Universal e decidiu voltar para a casa de Jesus. Participando das correntes de oração o casamento foi restaurado e a vida dela transformada. Acompanhe este depoimento:



Se você se afastou da presença de Deus e deseja voltar, procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima da sua casa e participe da Reunião dos filhos de Deus, nesta quarta-feira, As reuniões acontecem às 08h, 10h, 15h e 20 horas.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ela assistiu a uma programação da Igreja Universal e decidiu voltar para Jesus

vencedor disse...

voltando para Jesus o casamento dela foi restaurado e a vida dela transformada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG