quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Inauguração na Bolívia

Dois bairros da cidade de Santa Cruz de La Sierra ganharamm novos templos da IURD 


Foram inaugurados, recentemente, na Bolívia, dois novos templos simultaneamente, ambos na cidade de Santa Cruz de La Sierra, nos bairros de La Colorada e Los Lotes.

Milhares de pessoas moradoras de La Colorada acompanharam a reunião de inauguração que foi ministrada pelo pastor Irineu Silva, responsável pelo trabalho evangelístico no país. Durante o culto,  ele falou da importância de buscar ao Senhor Jesus como o único salvador. “Apenas Ele poderá livrá-los dos seus problemas”, explica. Em seguida, ele realizou uma oração em favor dos enfermos e ensinou sobre a importância de manter a fidelidade com Deus para alcançar uma vida bem sucedida.

Em Los Lotes, o pastor Washington Azevedo, realizou a reunião de inauguração do novo templo abençoando as pessoas que compareceram ao local. No momento da reunião, várias pessoas foram curadas e famílias restauradas.

Para o pastor Irineu, o trabalho na Bolívia é bem aceito pela população. “As igrejas já inauguram cheias e a maioria delas permanece. Nosso objetivo é chegar a 40 igrejas no país, haja vista que já temos vários trabalhos especiais espalhados por todo o território boliviano para a futura instalação de novas igrejas”, afirma.

Transformação de Vida

A dona de casa, Gaby Navarro relata que tinha uma família destruída por causa do vício do álcool dos filhos. “A minha família não era unida, havia agressões físicas e verbais entre os meus filhos. Além dos problemas familiares, por causa de dívidas que adquiri acabei perdendo a minha casa”, conta.

Sem forças para enfrentar os problemas, Gaby começou a sofrer com depressão e insônia. “Eu não via saída para o meu sofrimento, pensei até em acabar com a minha vida. Porém, um dia, assistindo ao programa da Igreja Universal, na tevê, decidi procurar ajuda”, lembra.

Participando das reuniões, Gaby exercitou a fé e obteve a direção para solucionar os problemas. “Lá eu comecei a usar a minha fé e colocar em prática o que os pastores ensinavam e, hoje a minha família foi restaurada, os meus filhos foram livres dos vícios e eu estou completamente curada. Consegui pagar as dívidas, recuperei a minha casa e juntos desfrutamos da presença de Deus”, finaliza.

Veja a galeria de fotos dos templos clicando aqui.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

É bom saber que o evangelho e a IURD alcançe novos paises da America do Sul !

valente disse...

muito bom ver a obra de Deus crescendo

oliveira disse...

arrebentando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG