sábado, 8 de janeiro de 2011

Felicidade amorosa

Durante reunião, o pastor Luciano Alves orientou a todos a buscarem o abençoador em vez das bênçãos


A Terapia do Amor é um tratamento pela vida sentimental que acontece aos sábados à noite, em todas as catedrais da Igreja Universal do Reino de Deus. Durante o encontro, solteiros, namorados, noivos, casados, divorciados e viúvos recebem orações e orientações para encontrarem a felicidade sentimental. 

Recentemente, em Belo Horizonte (MG), o terapeuta do amor, pastor Luciano Alves citou a passagem bíblica que mostra Jesus pedindo água de um poço a uma mulher samaritana. “Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna” (João 4:13-14) 

Embasado no texto, ele explicou a todos que estar em comunhão com Deus é fundamental para que a pessoa encontre a felicidade amorosa. “Aquela mulher já tinha sido casada por cinco vezes e o seu atual companheiro não era seu marido. Jesus ensinou para ela que o segredo da felicidade não é apenas ter alguém, mas, principalmente, estar em comunhão com Deus”, disse. 

Em seguida, ele destacou que existem pessoas que comparecem à Igreja apenas em busca de uma benção e acabam esquecendo-se de buscar o abençoador, que é Jesus. “A pessoa não deve ser ansiosa, pois, desta forma, acaba colocando a vontade dela a frente da de Deus e, caso não conquiste de imediato o que pediu, acabará desistindo de buscar.” 

Na vida de Weslei Bruno Costa, de 32 anos, designer gráfico, e de Sandra Aparecida P. Martins, de 30 anos, consultora de beleza (foto ao lado), não havia motivos para sorriso. Weslei conta que  tinha depressão, sentia-se solitário e um de seus maiores sonhos era ser feliz na vida sentimental. “Não dava certo com ninguém. Meus namoros não duravam. No final eu acabava sofrendo e ficava ainda mais infeliz”, recordou.

Sandra teve um relacionamento problemático de sete anos em que sofreu por causa do ciúme doentio, chegando até a ser traída. “Cheguei a comprar tudo para me casar, mas perdi esse desejo, após as decepções sofridas”, disse.

Com a vida sentimental destruída os dois chegaram à IURD na esperança de ter a situação transformada. Ambos aprenderam a importância de se ter primeiramente um encontro com Deus e, em seguida, começaram a participar da Terapia do Amor. “Conheci Sandra no Força Jovem e muito embora ela já estivesse perto de mim, durante as reuniões da Terapia do Amor, eu nem percebia. Após um propósito com Deus, eu comecei a observá-la e nos conhecemos”, lembra. 

Hoje Weslei e Sandra estão casados, têm um filho e vivem em completa harmonia, tudo isso graças à fé, confiança e perseverança na Palavra de Deus. 

Em Minas Gerais, a Terapia do Amor acontece todos os sábados as 15 e 18 horas no Templo Maior, localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro de Lourdes.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

A Terapia do Amor é um tratamento pela vida sentimental que acontece aos sábados à noite, em todas as catedrais da Igreja Universal do Reino de Deus. Durante o encontro, solteiros, namorados, noivos, casados, divorciados e viúvos recebem orações e orientações para encontrarem a felicidade sentimental, muito forte

oliveira disse...

a todos que estar em comunhão com Deus é fundamental para que a pessoa encontre a felicidade amorosa

valente disse...

a terapia do amor é uma benção

gouveia disse...

arrebenta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG