sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Confraternização do Sisterhood

Durante Festa do Girassol, jovens aprenderam a importância de manter a fé sempre em Deus


O grupo Sisterhood, criado em dezembro de 2009, que tem como integrantes jovens da Igreja Universal do Reino de Deus, de idade entre 14 e 30 anos, tem como objetivo formar meninas e mulheres de Deus exemplares, dispostas a seguirem os ensinamentos bíblicos e testemunharem o poder de Deus.

Recentemente, integrantes do grupo em todo o mundo participaram de uma comemoração chamada "Festa do Girassol". O tema da festa, escolhido pela fundadora do projeto, a escritora Cristiane Cardoso, foi escolhido baseado na formação dos girassóis. “A semente do girassol é plantada e logo surge sua estrutura, as folhas nascem protegendo o caule e então o broto aparece, com belíssimas pétalas amarelas, assim formando uma coroa. Além desta beleza, eles sempre estão voltados para o sol”, explica Cristiane.

Durante a confraternização, as participantes foram ensinadas a associar cada detalhe do cotidiano ao relacionamento com Deus, buscando sempre valorizar a família e os amigos que as cercam. "Cada girassol tem uma beleza, então, cada uma das integrantes do grupo pode ter esse referencial, florescendo qualidades que as tornará exemplo de comportamento e vida", explica Cristiane.

Para a participante Maritza Barrueta, de 19 anos, (foto ao lado) fazer parte do grupo a fez sentir mais próximo de Deus. “O meu passado não me incomoda mais, eu mudei completamente. Eu costumava me vestir mal, mas com o apoio do Sisterhood, fui aprendendo o que Deus esperava de mim e como ser uma verdadeira mulher. Antes eu achava que não seria feliz na vida sentimental, mas hoje tenho a certeza que vou encontrar a pessoa certa”, declara.

A jovem Lilian Quezada, de 20 anos, sabe o valor de participar do grupo. “Eu sabia que tinha condições de ser uma mulher de Deus, mas Ele queria me mudar primeiro, nas minhas atitudes. Com o Sisterhood, eu aprendi a usar a minha fé e superei todos os meus problemas. Como resultado, Jesus tem me abençoado de muitas maneiras. Ele tem me dado novas oportunidades para servi-Lo”, conta.


Veja a galeria de fotos da festa, clicando aqui

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

muito bom o trabalho do grupo Sisterhood

patrícia disse...

trabalho muito abençoado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG