domingo, 30 de janeiro de 2011

Concentração de fé

Bispo Darlan Ávila falou sobre a importância de levar a Palavra de Deus às pessoas e do amor ao próximo


As chuvas de verão causaram estragos em várias partes do País. Na região serrana do Rio de Janeiro, mais de 800 mortes foram confirmadas e centenas de pessoas ainda estão desaparecidas. Em Minas Gerais, 102 cidades decretaram situação de emergência, com quase 20 mil pessoas desalojadas ou desabrigadas. Outros estados como São Paulo e Santa Catarina também foram atingidos pelas enchentes, com enormes prejuízos e muitos óbitos.

Durante a Concentração de Fé e Milagres, que acontece aos domingos na Catedral da Fé do Rio de Janeiro, o bispo Darlan Ávila falou sobre as pessoas que morreram subitamente em consequência das tragédias (muitas, inclusive, sem conhecer a Palavra de Deus). “O maior sinal de que Jesus está em você é você ter a vontade de resgatar quem está perdido. Cristo toca o coração que tem o desejo de salvar almas”, falou.

Ele lembrou ainda a importância do amor ao próximo. “Os dois principais mandamentos são ame a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Se você não é capaz de amar o outro, uma pessoa que você vê, como vai amar ao Senhor, que você não vê?”, indagou.

Em seguida, citou o exemplo de homens que foram guiados pela vontade do Pai, confiaram n’Ele, triunfaram e prosperaram, como os patriarcas da fé, que são Jacó, Salomão, Davi, Moisés, José, Isaque e Abraão. “Não aceite ser um ente vazio, perdido, pobre espiritualmente”, disse.

A reunião contou com várias orações para que as pessoas presentes fossem abençoadas; para que o Espírito Santo se manifestasse nelas; as dores e traumas fossem apagados; entre outras bênçãos.

Wagner Tamandaré (foto ao lado) chegou à Igreja aos 18 anos de idade, mas, com 1 ano que estava na presença de Deus, afastou-se, passando a ter problemas com os vícios. Durante 18 anos, ele viveu os piores momentos da vida dele, morando de favor, desempregado e tornando-se viciado em cocaína e bebida alcoólica.

Sem ver uma saída para os problemas, ele resolveu voltar para a Igreja Universal. “Há 2 anos eu me entreguei para Jesus de corpo, alma e espírito. Hoje sou outro homem, liberto dos vícios, da prostituição, Deus me deu uma esposa maravilhosa, conquistei meu próprio negócio, minha casa, enfim, estou transformado por completo”, finaliza.

Frequentador da Igreja Universal do bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, Wagner faz questão de alertar aos jovens para que não deixem-se levar pelos vícios, como um dia ele fez." Jovens eu oriento a todos vocês que não cometam o mesmo erro que cometi. Mas que a cada dia vocês se entreguem mais a Deus e que verdadeiramente façam uma aliança com Ele", finaliza.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

muito forte , O maior sinal de que Jesus está em você é você ter a vontade de resgatar quem está perdido. Cristo toca o coração que tem o desejo de salvar almas

oliveira disse...

arrebentou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG