quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bispo Macedo realiza a Vigília da Virada

No Templo Maior em São Paulo, mais de 6 mil pessoas romperam o ano na presença de Deus

Nesta virada de ano, milhares de pessoas deram adeus a 2010 e entraram o ano de 2011 buscando a Deus, na Igreja Universal do Reino de Deus em meio a orações, orientações de fé e louvores.

No Templo Maior de São Paulo, localizado no bairro de Santo Amaro, o bispo Edir Macedo ministrou o culto da virada, que contou com a presença de mais de 6 mil pessoas. Durante a reunião, o bispo fez questão de deixar claro a todos que o desejo de Deus é o melhor para o ser humano e que o homem somente colhe aquilo que planta. “Deus deu a você o direito de pensar, de agir e de fazer o que quiser de sua vida. Se você planta o que é bom, vai colher o que é bom, é uma lei fixa, que não pode ser mudada”, explicou.

O bispo também ensinou que ter Jesus não é ter uma religião, mas, sim, ter a vida de Deus dentro de si. “Jesus se faz vida dentro daqueles que não sentem vergonha, nem medo de assumi-lo. Ele quer viver 24 horas dentro de você, quer ser seu parceiro e estar com você para o resto da vida”, destacou.

Tocados pela palavra de entrega, muitos se dirigiram ao altar para receber a oração feita pelo bispo, que entregou a vida de todos nas mãos de Deus e, em seguida, celebrou a Santa Ceia junto com todo o povo.

Antes de finalizar a reunião, o bispo realizou uma oração especial pelos casais, que abraçados, entraram em comunhão e restabeleceram os laços de amor e fidelidade. “Meu Deus, que o Espírito Santo una cada vez mais esse casal e que todo o mal que estava interferindo nesta relação seja repreendido”, orou o bispo e despediu a todos, determinando bênçãos sem medidas para o ano de 2011.

Veja a galeria de fotos da vigília nos demais estados do País, clicando aqui.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

foi uma benção também a reunião da universal aqui em pernambuco.

gouveia disse...

Arrebentou!!!!

oliveira disse...

a esperança que se adia faz adoecer o coraçao; neste ano de 2011, todas as nossas petiçoes venham ser respondidas.

valente disse...

esta vigilia pra mim foi uma benção

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG