sexta-feira, 30 de abril de 2010

MATÉRIA DA IURD AFOGADOS É DESTAQUE NO ARCA UNIVERSAL

 CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA DA IURD AFOGADOS NO ARCA UNIVERSAL SE PUDER DEIXA UM COMENTÁRIO 
LINK DA MATÉRIA 
 
 

 Uma grande concentração de fé foi realizada recentemente na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de Afogados, em Recife, Pernambuco. Nesta reunião, ministrada pelo pastor Rogério Serra, foram realizados clamores pela união e salvação da família, além da cura do corpo e da alma dos enfermos.

Durante a mensagem evangelística, o pastor destacou que a salvação é a maior bênção que o cristão deve almejar.

“Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” (Marcos 16:16)

“A pessoa deve ter a consciência de que é fundamental entregar a vida para Deus e que nenhuma bênção é mais importante do que a salvação da sua alma”, declarou o pastor.

Ele falou ainda que a pessoa tem que apresentar a Deus não apenas os seus problemas, mas, principalmente, suas atitudes de fé. “Porque desta forma a justiça de Deus se manifestará na sua vida”, concluiu.

Muitas pessoas compareceram pela primeira vez à IURD e tiveram a oportunidade de conhecer o plano da salvação de Deus para os homens.

As reuniões em Afogados acontecem de segunda a sexta-feira, às 7h, 10h, 15h e 19h; aos sábados, às 7h e 12h; e aos domingos, às 7h, 9h30 e 18h.

A Igreja Universal de Afogados está localizada no Largo da Paz, 267.


Problemas de Casamento Não Existem

Problemas de casamento na verdade não existem. Deixe-me dizer-lhe o que eu aprendi em meus muitos anos aconselhando casais e meus 19 anos de casamento.






O escorpião e o sapo - Bispo Edir Macedo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desejo de morrer, vida de lixo


Ás vezes dá vontade mesmo de morrer. Bendito descanso. Ninguém se importa mesmo. Problemas que não acabam nunca. O que vale a minha vida? Onde está Deus quando eu mais preciso? Um dia de esperança está chegando… A luz brilhará entre as nuvens… É hora de reagir!






Globo, preconceito e discriminação

O jornal O Globo continuou, nesta sexta-feira (23), a tratar o Dia D, megaevento cristão que reuniu cerca de 10 milhões de pessoas em todo o Brasil na quarta-feira (21), apenas como causador de problemas de trânsito e lixo no Rio de Janeiro, sem ouvir os participantes nem os organizadores. Na matéria intitulada “Caos sem dono”, o jornal criticou a prefeitura e os organizadores do encontro. Um promotor do Ministério Público disse ao jornal que tanto as autoridades quanto os organizadores poderiam ser processados. Uma foto com um pequeno monte de lixo do evento ocupou quase meia página do jornal.


Durante o programa Fala Que Eu Te Escuto, transmitido pela Rede Record na madrugada deste sábado (24), autoridades de várias regiões do Brasil manifestaram seu apoio ao Dia D, megaevento religioso que reuniu mais de 8 milhões de pessoas em 28 cidades brasileiras. Também foram ouvidos voluntários da Força Jovem que ajudaram a recolher o lixo após o evento de forma que a companhia de limpeza pública pudesse fazer a coleta.






No dia (22), o jornal citou que a previsão passada seria de 100 mil pessoas. O bispo Clodomir foi enfático: - É mentira. Nós já tínhamos feito eventos semelhantes no aterro do Flamengo, com mais de 1, 5 milhão de pessoas.
De acordo com os telespectadores que participaram da atração via telefone, esta é mais uma prova de que a família Marinho, dona das Organizações Globo, é preconceituosa e move uma campanha difamatória não somente contra a Igreja Universal do Reino de Deus, mas contra todos os evangélicos, católicos, espíritas e seguidores de demais denominações religiosas que estiveram presentes ao encontro.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Público protesta na TV contra reportagem de O Globo.

Cerca de 10 Milhões de pessoas comparecem ao Dia D no Brasil

A Mega concentração de fé, também conhecida como o Dia da Decisão, ocorreu em 27 estados de todo o Brasil nesta última quarta-feira(21). Abaixo estou disponibilizando as fotos deste grande dia.

 SÃO PAULO

RIO DE JANEIRO
MINAS GERAIS

ESPÍRITO SANTO

RIO GRANDE DO SUL

PARANÁ

SANTA CATARINA

PERNAMBUCO

BAHIA

CEARÁ

MARANHÃO

RIO GRANDE DO NORTE

PARAÍBA

ALAGOAS

PIAUÍ

SERGIPE

GOIÁS

DISTRITO FEDERAL

MATO GROSSO DO SUL 

MATO GROSSO

PARÁ

AMAZONAS

RONDÔNIA

TOCANTINS

RORAIMA

AMAPÁ

ACRE

quarta-feira, 21 de abril de 2010

“Dia D” reúne mais de 100 mil em Pernambuco


 Mais de 100 mil pessoas, determinadas a tomar uma decisão e mudar de vida, participaram da maior concentração de Fé e Milagres já realizada nos últimos anos no estado Pernambuco: o “Dia D”. O megaevento ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), no Polo Pina, em Recife, e não só atraiu membros da IURD como também simpatizantes de outras denominações e credos. Foram mais de 800 caravanas, vindas de diversos bairros e cidades próximas à capital e do interior do estado. O espaço ficou pequeno para a multidão.

Durante o evento - que contou ainda com a participação dos cantores Ednaldo Mendes, Fernanda Lara e Marquinhos Gomes -, o bispo Adilson Silva, responsável pelo trabalho de evangelização em Pernambuco, ministrou a palavra de Deus para os presentes e realizou o “Clamor da Decisão”, determinando, juntamente com os pastores presentes, cura, libertação, prosperidade e salvação das famílias.
Foram muitos milagres. Rose Cassiano, de 49 anos, por exemplo, conta que sofria com nódulo nos seios há mais de 20 anos e que foi curada durante o encontro.  

Logo cedo 

A empresária Vânia Menezes, de 65 anos, foi a primeira a chegar à concentração. “Cheguei aqui às 7h. Não queria perder nenhum momento”, diz. O comerciante Sandro das Frutas, de 35 anos, veio do interior do estado para participar do megaevento. “Sou de Garanhuns. Enfrentei mais de 5 horas de viagem para estar aqui”. Para a auxiliar de escritório Wilka Silva, de 23 anos, que veio de Araripina, a 900 quilômetros de Recife, a expectativa era grande: “Vim de longe, porque creio em grandes milagres.”

 


terça-feira, 20 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

HISTÓRIA DA IURD - DO CORETO ÀS CATEDRAIS


 A PRIMEIRA IURD DA HISTÓRIA
IURD DA ABOLIÇÃO NO RIO DE JANEIRO

Tudo começou em 9 de julho de 1977, quando se abriram oficialmente as primeiras portas da Igreja Universal do Reino de Deus. Sem condições de alugar um imóvel, o então pastor Edir Macedo iniciou as suas primeiras reuniões num coreto do Jardim do Méier. Orientado pelo Espírito Santo e revestido de uma fé inabalável, as suas palavras logo deram início à Igreja que atualmente é a maior responsável pelo crescimento evangélico no mundo.

Uma antiga fábrica de móveis no número 7.702 da Avenida Suburbana foi alugada, parecendo ser o local ideal para iniciar a obra. O galpão se tornou o grande templo da Abolição, com capacidade inicial para 1.500 fiéis. Mas logo precisou ser ampliado e, atualmente, comporta 2.000 pessoas confortavelmente sentadas.

Quando o jovem Macedo alugou o galpão, algumas pessoas consideraram o gesto uma loucura, já que o aluguel do imóvel era muito caro. Essa ousadia, entretanto, contribuiu para fazer da Universal o que ela é hoje: uma Igreja que não pára de crescer.

A cada dia, bispos e pastores travam várias lutas. No entanto, na árdua trajetória, eles são motivados pelo fato de que em todo lugar há sempre alguém em busca de paz interior, precisando de orientação. O objetivo da IURD é sempre apresentar a todos a salvação através do Senhor Jesus Cristo.

Atualmente, a Igreja Universal acumula grandes multidões em todos os seus templos.

Do Lixão para o Palácio

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ansiedade

FOTOS DA CATEDRAL MUNDIAL DA FÉ

CATEDRAL MUNDIAL DA FÉ NO RIO DE JANEIRO-RJ




Estado: Rio de Janeiro
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 4.242 - Del Castilho CEP:20.771-003 Cidade: Rio de Janeiro Estado/Província: RJ
Capacidade: 12000 poltronas
Número de vagas: 770 vagas
Área construída: 52489m²
Data da inauguração: 15/8/1999

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Satisfação à Igreja

O Desespero do Poder


No início desta semana, o mundo recebeu, pasmado, a declaração de um cardeal, secretário de estado do Vaticano, relacionando a pedofilia ao homossexualismo, numa atitude que demonstra a ansiedade da cúpula da igreja romana por tapar o sol com a peneira. Não ficou bem claro se com isso querem justificar a pedofilia ou a homossexualidade de seus padres, mas, relacionar uma patologia a uma característica comportamental resulta, no mínimo, em subestimação da inteligência das pessoas.

Da mesma forma inconsistente, um portal brasileiro de notícias na internet publicou vídeos de reuniões internas da Igreja Universal, onde a liderança da Igreja passa aos pastores instruções de como ensinar as pessoas a enfrentar uma crise econômica, com base na Bíblia. A IURD é uma instituição declaradamente neopentecostal, o que quer dizer que acredita e prega que seus seguidores devem depender de Deus em todas as áreas da vida, inclusive para o sucesso financeiro.

O que há em comum entre o poder da igreja romana e o poder de manipulação da informação de um grande veículo da mídia, nestes dois exemplos, é o desespero. Sem argumentos palpáveis, escondem-se atrás de posturas acusatórias e declarações descabidas para varrerem para baixo do tapete suas próprias fragilidades.

Ao tentar desviar a atenção do mundo dos seus casos de pedofilia, o Vaticano dá um tiro no próprio pé quando iguala homossexuais a pedófilos, como se os primeiros fossem também psicopatas criminosos. Ao divulgar os vídeos de reuniões internas da IURD, o referido portal abre mão de uma apuração jornalística de qualidade para publicar o que considera um furo de reportagem, mas que na verdade não apresenta nada de especial, já que a IURD não trabalha de forma oculta.

O mesmo portal que critica a Igreja Universal por pregar a prosperidade financeira, insere uma publicidade ao final de cada vídeo, sem dar ao leitor/internauta a opção de interromper a propaganda para continuar sua leitura, enfiando, goela abaixo de seu “cliente”, um conteúdo que este não escolheu acessar, tudo para garantir seus ganhos comerciais.

É a velha história que já foi tantas vezes repetida: “enquanto o dedo indicador aponta para fora, em sinal de acusação, os outros três dedos apontam para o acusador.”

Da redação do Arca Universal

terça-feira, 13 de abril de 2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG