segunda-feira, 29 de março de 2010

Domingo de Fé e milagres na IURD Afogados


Na última reunião de domingo no dia 28/03/10 realizada na IURD Afogados em Recife-PE, ministrada pelo pastor Rogério Serra , diversas pessoas sentiram o Poder de Deus.

Em sua pregação, o pastor enfatizou a importância do pacto com Deus. Ele explicou que quando a pessoa confia somente no Poder de Deus e o milagre não vem na hora que deseja, ela acaba desanimando. Mas quando há uma aliança com Ele, a pessoa não desiste, pois tem certeza de que mesmo o milagre não chegando logo, acabará acontecendo. Por isso, ela permanece firme na presença de Deus, não só para alcançar seus objetivos, mas, sobretudo, visando conquistar a salvação de sua alma.

Na ocasião, o pastor Rogério Serra realizou uma oração por todas as pessoas que se encontravam aflitas e angustiadas e convidou para ir à frente do altar as que estavam doentes.

Os testemunhos de fé são cada vez mais frequentes durante a Concentração de Fé e Milagres . E ao longo desta reunião em particular, não foi diferente. Dezenas de pessoas testemunharam o Poder de Deus em suas vidas e várias delas receberam a cura.

Antes do término, o pastor Rogério Serra , responsável pela IURD Afogados , convidou todos os presentes a participar do “Dia D”, a grande concentração de fé que será realizada no dia 21 de abril em todo o Brasil, simultaneamente.

21 DE ABRIL , MEGA EVENTO AQUI EM PERNAMBUCO SERÁ NO POLO PINA - AV. BOA VIAGEM EM RECIFE-PE ÀS 9:30HS, COM TODO O POVO DA IURD DO ESTADO DE PERNAMBUCO










quarta-feira, 24 de março de 2010

“O Dia D”: É hora da decisão


 O maior poder do ser humano é o da escolha. Aliás, a vida é feita de decisões. Somos nós que decidimos o que comer, quando iremos dormir, o que vamos vestir, com quem casar, qual carreira seguir…
É por essa razão que, no dia 21 de abril, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) estará realizando o “Dia D”, um evento que acontecerá simultaneamente em todo o Brasil.

Esta é a oportunidade para aqueles que desejam definitivamente sair da miséria, se libertar da opressão, dos conflitos familiares e de todos os problemas que lhes afligem.

Milhões de pessoas de todo o país participarão da maior Concentração de Fé e Milagre de todos os tempos. Certamente, esse acontecimento será um marco na vida de todos que os creem.

É hora de decidir! Participe deste movimento de fé promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Será um dia de muitos milagres. Prepare-se!

Confira os endereços e horários do Evento por todos Estados do país:
 
PERNAMBUCO (RECIFE):
POLO PINA - AV. BOA VIAGEM 9:30HS.

SÃO PAULO:
AUTÓDROMO DE INTERLAGOS - 15:00HS.

RIO DE JANEIRO:
ENSEADA DE BOTA FOGO / ZONA SUL - 16:00HS.

CAMPOS/RJ:
ESTÁDIO DO AMERICANO / AV. 28 DE MARÇO, 574 – PQ. TAMANDARÉ - 09:00HS.

BRASÍLIA (DISTRITO FEDERAL):
ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA - 09:00HS.

SANTA CATARINA (FLORIANÓPOLIS): LARGO DA ALFANDEGA / CENTRO DE FLORIANÓPOLIS - 16:00HS.

BAHIA ( SALVADOR):
PARQUE DE EXPOSIÇÕES / AV. LUIS VIANA - PARALELA - 17:00HS.

RIO GRANDE DO SUL (PORTO ALEGRE):
GINÁSIO GIGANTINHO /AV. PADRE CACIQUE, 891 JUNTO AO ESTÁDIO DO BEIRA RIO - 15:00HS.

TOCANTÍNS (PALMAS):
PRAÇA DOS GIRASSÓIS    - 17:00HS.

PARANÁ (CURITIBA):
PEDREIRA PAULO LEMINSKI - 15:00HS.

ESPÍRITO SANTO:
PRAÇA DO PAPA – CENTRO DE VITÓRIA - 16:00HS.

RIO GRANDE DO NORTE (NATAL):
ESTÁDIO DO MACHADÃO RUA PRUDENTE DE MORAIS – LAGOA NOVA - 15:00HS.

MATO GROSSO (CUIABÁ):
AECIM TOCANTÍNS AV. AGRÍCOLA PAES DE BARROS – VERDÃO - 16:00HS.

MATO GROSSO DO SUL (CAMPO GRANDE):
PARQUE AYRTON SENNA RUA ANHANDUI, 294 – AERO RANCHO - 16:00HS.

AMAZONAS (MANAUS):
ANFITEATRO DA PONTA NEGRA - PRAIA DA PONTA NEGRA - 16:00HS.

ACRE (RIO BRANCO):
TONICÃO - ESTÁDIO DA FEDERAÇÃO DE RIO BRANCO – VIA VERDE - 16:00HS.

PIAUÍ (TERESINA):
ATLANTIC CITY - AV. DOS EXPEDICIONÁRIOS, 940 – RECANTO DAS PALMEIRAS - 15:00HS.

MINAS GERAIS (BELO HORIZONTE):
MEGA SPACE - AV. DAAS INDÚSTRIAS, 3000 – SANTA LUZIA - 15:00HS.

ALAGOAS (MACEIO):
GINÁSIO DO SESI - AV. SIQUEIRA CAMPOS – TRAPICHE DA BARRA - 16:00HS.

SERGIPE (ARACAJÚ):

GINÁSIO DE ESPORTES CONSTÂNCIA VIEIRA - RUA VILA CRISTINA – TREZE DE JULHO - 10:00HS.

PARAÍBA (JOÃO PESSOA):
PRAIA DE TAMBAÚ - AV. ALMIRANTE TAMANDARÉ - 16:00HS.

AMAPÁ (MACAPÁ):
GINÁSIO AVERTINO RAMOS - RUA CANDIDO MENDES - 17:00HS.

PARÁ (BELÉM):
ESTÁDIO DO MANGUEIRÃO - RODOVIA AUGUSTO MONTENEGRO - 16:00HS.

CEARÁ (FORTALEZA):

ESTÁDIO PLÁCIDO CASTELO (CASTELÃO) AV. ALBERTO CRAVEIRO, 2.901 - 15:00HS.

segunda-feira, 22 de março de 2010

DOMINGO DE FÉ E MILAGRES NA IURD AFOGADOS


No último dia 21/03/2010 , Várias pessoas compareceram à Concentração de Fé e Milagres , na IURD em Afogados no Recife-PE. O pastor Rogério Serra , responsável pelo trabalho evangelístico na IURD em Afogados , deu início ao encontro clamando pelas famílias , determinando a cura, a libertação e a prosperidade na vida de todos.
 O pastor nos ensinou que “aliança” não é uma religião.

“É muito mais do que isso. É uma parceria com Deus, na qual temos deveres e privilégios”, enfatizou.

Para exemplificar melhor como se ter uma aliança com Deus, o pastor citou que ”Assim como o noivo se entrega à noiva, devemos nós entregar a Jesus”, baseado em um amor recíproco”.

Ao encerrar o encontro, o pastor convidou todos os que quisessem fazer uma aliança com Deus. Para isso, bastaria se colocar diante do Senhor, abandonando a vida velha, os maus pensamentos e, assim, ser alimentado por Ele.




































 








quarta-feira, 17 de março de 2010

A Voz de Deus



A Voz de Deus é mais perceptível durante as adversidades da vida. Foi assim com o apóstolo João, na Ilha de Patmos. Exilado e sujeito a trabalhos forçados, ele reunia todas as condições para lamentar aquela situação. Tinha até o direito de reclamar com Deus e pedir a morte. Mas foi justamente nessas condições adversas que ouviu a Voz de Deus e recebeu a visão apocalíptica.

Toda a sua narrativa está sujeita ao que ele viu e ouviu sob o fogo ardente vivido naquele lugar.

Vivenciou o horror na ilha de escravos. Viu o horror reservado àqueles cujos nomes estão registrados no Livro da Morte. Mas teve sua alma aliviada quando vislumbrou o novo Céu, a nova Terra e o Livro da Vida, onde encontra seu nome registrado. Toda sua visão aconteceu porque o Espírito Santo fez de seu corpo Sua morada.

Vale a pena suportar todas as adversidades da fé. Afinal de contas, são elas que dão aos servos de Deus a condição de vencedores. Vencer, não para conquistar a glória deste mundo, mas, para ter a glória eterna de sentar-se no trono ao lado da Majestade da Glória. (Apocalipse 3.21)

Publicado por Bispo Edir Macedo

Curada na Igreja Universal

segunda-feira, 15 de março de 2010

Aliança com Deus na IURD Afogados


 A Campanha de Evangelização da Igreja Universal, em Afogados no Recife-PE, tem chamado a atenção, principalmente nas Concentrações de Fé e Milagres, ministradas pelo pastor Rogério Serra, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD Afogados , onde todas as semanas são realizadas concentrações especiais .

No último dia 14, foi realizado a Renovação da Aliança com Deus. Na ocasião, o pastor pregou sobre os últimos acontecimentos no mundo, como se fosse um aviso de que a vinda do Senhor Jesus está próxima (MT 24). Segundo ele, as pessoas têm que se conscientizar de que precisam da ação de Deus em suas vidas, ressaltando a necessidade de um pacto com Ele.

 Em seguida, convidou todos os que estavam sofrendo para uma oração diante do altar. Após a oração, muitos deram testemunhos de cura e depois Houve o momento de Busca ao Espírito Santo e a Santa Ceia .

A IURD de Afogados fica no Largo da Paz , 267 em Afogados no Recife-PE.









































































































Albert Einstein

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bispo Macedo fala como Receber o Espírito Santo


SEGUE ABAIXO UM TEXTO QUE O BISPO EDIR MACEDO FEZ, EXPLICANDO COMO RECEBER O ESPIRITO SANTO DE DEUS:

Primeiro passo: Consciência.

Estar consciente de que ninguém é batizado com o Espírito Santo porque merece. Se achar que tem méritos, não vai receber nunca. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.

Segundo passo: Querer.

Esse querer não é simples vontade ou boa ideia, nem porque outros O têm. Mas, por ser tão necessário quanto a salvação. É um querer semelhante ao perdão dos pecados. É um querer ardente, acima de qualquer outro sonho ou desejo do coração. Mais do que viver, casar, conquistar mundos e fundos, enfim, mais do que tudo o que as pessoas ou esse mundo podem oferecer. Por isso, o Senhor impõe a condição de sede. É preciso ter sede. Muita sede. Desesperadora sede. Se alguém tem sede… (João 7.37) Se não houver garra no querer, fica difícil.

Terceiro passo: Pensamento.

O querer precisa ser seguido pelo pensamento ocupado na Pessoa do Espírito Santo. O pensamento contínuo nEle deve ser tanto em casa, no trabalho, na rua, na igreja ou em qualquer lugar. Tanto quanto puder. É como o namoro. Quando se está amando, a pessoa vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? O mesmo deve ocorrer com o candidato ao Selo Divino. O importante é manter a mente focada nEle. Não é preciso dizer que, nessa fase, o candidato deve procurar ao máximo se isolar de tudo nocivo à boa consciência. Evitar más companhias ou de pessoas contrárias à fé, distrações vulgares e tudo o mais que interrompa o relacionamento com o Espírito. É difícil, mas não é impossível. A fé exige sacrifícios. Se na conquista dos bens materiais não se mede sacrifícios, quanto mais na conquista espiritual. Imagine a plenitude do Espírito Santo!

Portanto, tem de haver o esforço sobrenatural.

Conclusão:

Quando essas condições são satisfeitas, o candidato não precisa fazer mais nada, muito menos se preocupar. É só esperar. A qualquer momento e em qualquer lugar Ele pode ser batizado. Em casa, no trabalho, na rua, na igreja, enfim, não há mais empecilho para que o Senhor Jesus venha a batizá-lo com Seu Espírito.

Observação: Durante o tempo de “ocupação da mente” com a Pessoa do Espírito Santo, é provável que o diabo sopre pensamentos sujos. Caso isso aconteça, saiba que isso é um excelente sinal de que você está no caminho certo. Não desanime. Não se preocupe. E nem pense que está pecando contra Ele. Tentação não é pecado. Pecado é cair em tentação. Pecado imperdoável é ofender ou proferir palavras contra o Espírito Santo.

Quando vierem pensamentos sujos, não tenha medo e nem se acovarde. Aproveite o momento e resista ao diabo louvando ao Senhor Jesus. Seja com cânticos, seja com palavras de adoração (num tom alto ou baixo, depende de sua privacidade). O importante é não temer ou se intimidar diante dos pensamentos sujos. Tem que reagir! E reagir com louvores a Deus.

Retirado do: BLOG DO BISPO MACEDO

domingo, 7 de março de 2010

Bispo Ossésio Silva na IURD de Afogados em Recife-PE



No último domingo (07), foi realizada a Concentração de Fé e Milagres em Afogados no (Recife), com a presença do bispo Ossésio Silva.

Um momento especial para todas aquelas pessoas , O pastor Rogério Serra responsável pelo trabalho espiritual na IURD em Afogados pregou sobre a importância de a pessoa estar na presença de Deus e fazer uma entrega total de sua vida.

“Porque o bem mais importante é a nossa salvação. Os sinais são bem visíveis. Nos últimos tempos e tudo o que tem acontecido está na Bíblia”, enfatizou.

E, no final da Palavra, fez um convite a quem queria entregar sua vida para Deus para que se aproximassem do altar. Toda a Igreja viveu um grande avivamento.

Em seguida, realizou a Oração com o bispo Ossesio Silva Pelas várias pessoas , quando muitos foram renovados e batizados com o Espírito Santo.

BLOG DO BISPO OSSÉSIO SILVA  :


 

















 
 

















 
 












 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG