domingo, 31 de janeiro de 2010

Confraternização da EBI na Região da IURD Afogados - 31/01/10

Dedicação, responsabilidade e comprometimento com a obra de Deus. Esses são alguns dos quesitos para fazer parte da equipe de educadores da EBI (Escola Bíblica Infantil)

“As tias da EBI fazem este trabalho por amor à obra de Deus. São voluntárias e merecem todo o nosso respeito e admiração”, disse o pastor, ressaltando ainda a importância de os pais deixarem seus filhos na escolinha, dando direito à criança de receber ensinamento bíblico direcionado à sua idade.

A Escola Bíblica Infantil (EBI) recebe crianças de 4 a 10 anos. Já os bebês a partir dos quatro meses até três anos têm um berçário e maternal totalmente equipado com bercinhos e brinquedos apropriados. Os adolescentes, de 11 a 14 anos, são recebidos pelas tias do P.A (Pré-adolescente).

A Bíblia diz: “Ensina a criança no caminho que deve andar, ainda quando for velho não se desviara dele.” (Prov. 22:6) Isso acontece diariamente na Igreja Universal do Reino de Deus , além de libertação, cura, adoração e honras a Deus.

Ele destacou a importância das tias educadoras na formação moral e espiritual das crianças e adolescentes. “Muitas vezes, o diabo já traçou um futuro para aquela criança, mas, através do ensinamento que as tias da EBI têm passado, os planos dele são frustrados e a criança se torna um homem ou uma mulher de Deus”, disse. E acrescentou que, hoje, muitos pastores e esposas da IURD frequentaram a EBI.

No domingo 31/01/10 ás 14:00 , Aconteceu a Confraternização da EBI da Região da IURD Afogados .

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

EU SOU UM GUARDIÃO DA FÉ

Guardiões da Fé

Concentração de Fé e Milagres - a importância de a pessoa se humilhar diante de Deus para receber suas bênçãos

No dia 31/01/10 , na IURD de Afogados , várias pessoas estiveram presentes na reunião às 7h, buscando pela transformação das suas famílias. A Sede Regional , já se tornou pequena para recepcionar a multidão que vem todos os domingos.

No início da Reunião, o pastor Rogério Serra , responsável pelo trabalho da IURD em Afogados , realizou a Oração pelos Aflitos, quando ministrou a cura de várias pessoas que se encontravam enfermas naquele lugar. Muitas delas foram abençoadas e tiveram um encontro com o Poder de Deus.

Ele enfatizou sobre a importância de a pessoa se humilhar diante de Deus para receber suas bênçãos. “E se o meu povo, que chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14)

A reunião é caracterizada pelo Grande Clamor de Mãos dadas , em que, nos últimos domingos, as orações foram realizadas de joelhos, em favor de todas as famílias .

A Sede Regional de Afogados fica no Largo da Paz , 267 (Ex-Cine Eldorado), Afogados em Recife-PE

 
 
 
 
 
 
 












 

sábado, 30 de janeiro de 2010

O maior ícone da música gospel, Kirk Franklin, reuniu diversos artistas para gravarem uma canção em prol de arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti , Are you listening – A love song for Haiti – Kirk Franklin



O maior ícone da música gospel, Kirk Franklin, reuniu diversos artistas para gravarem uma canção em prol de arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.
A gravação de Are you listening ocorreu no estúdio do cantor em Nashville em 15/01.
Momentos antes em Nashville a cantora Natalie Grant postou em seu twitter: "No estúdio com Kirk Franklin, Marvin Sapp e muito mais. Toda a renda da gravação vai ao Haiti. Esperando Kirk organizar tudo”.
Até o momento, além de Kirk Franklin, Marvin Sapp e Natalie Grant estão também envolvidos no projeto, Yolanda Adams, Dorinda Clark Cole, Bebe Winans, Mary Mary, CeCe Winans, Donald Lawrence, Shirley Caesar, Vickie Winans, Tarshe, James Fortune, Nicole C. Mullen, Marvin Winans, David & Tamela Mann, Dewayne Woods, Stephen Hurd, Bishop Paul Morton, J.J. Hairston e Anthony Evans que postou, "Parada de última hora no estúdio para “pendurar” com Kirk Franklin enquanto ele grava Natalie Grant em sua canção beneficente para o Haiti! Ela está arrazando!" Ele seguiu com "[...] Mary Mary acabou de chegar e estão a ponto de deixar todo mundo louco. Essa música é muito boa!"
Kirk Franklin com seu grande poder de influência sempre lutou pelas causas sociais e já gravou várias canções em prol de ajudar alguma causa. A exemplo disso temos a canção "Lean on me", que além de vários artistas gospel, também contou com a participação de Bono Vox da banda U2. A canção que trazia um tema sobre problemas sociais, teve seus lucros doados para projetos sociais.
Além de ser por uma causa mais do que nobre, já da pra perceber que vem coisa muito boa por ai.

Realmente louvável a iniciativa de cantores como Kirk.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bp. Macedo Fala sobre o dia 31/01

Noite da Salvação na IURD Afogados - 27/01/10

As quartas-feiras, na IURD Afogados no Recife-PE , têm sido tomadas pela presença de Deus. Isso porque acontece a Noite da Salvação, às 19h, com o propósito de levar a multidão a um grande avivamento espiritual e aprimoramento da salvação.
O Pastor Rogério Serra tem alertado aos participantes que a volta do Senhor Jesus está próxima e que todos devem estar atentos, mantendo-se firmes na fé e na comunhão com Deus, pois ele virá num abrir e piscar de olhos.
“É importante que o cristão exercite a sua fé, enfrentando com firmeza as dificuldades, as difamações, as incompreensões, as injustiças e as perseguições. Assim, a palavra de Deus irá se cumprir na sua vida”, frisou.
Que nós Devemos está ligados a Videira Verdadeira (João 15:1-11)
 Segundo o Pastor, a situação de quem for deixado para trás será de grande tormento e desespero.
“A pessoa do Espírito Santo sairá da face da terra. Aqueles que aqui ficarem viverão em estado de espírito completamente distinto, pois perderão completamente o temor a Deus. Para quem deseja a salvação, tem que pagar o preço, negar a si mesmo até o fim. Esse deve ser o pensamento de quem deseja, acima de tudo, conquistar a sua salvação e não perder a vida eterna”, finalizou.
A reunião de busca pelo Espírito Santo acontece todas as quartas-feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h e, em especial, às 19h . .

A IURD Afogados fica no Largo da Paz , 267, Afogados - Recife-PE .











quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Você pode amar mas não gostar de alguém?

O que fazer com aquelas pessoas que são difíceis de se conviver? Como lidar com pessoas que não gostam de você e lhe tratam mal? E se essas pessoas são seus parentes?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma Igreja Unida na Comunidade Universal


Como falamos, o crescimento contínuo da Comunidade Universal é liderado pela entrada de bispos, pastores e suas respectivas esposas a cada dia. Até o presente momento, são mais de 53.000 membros registrados, e a experiência de trocar simples palavras com líderes da IURD em todo o mundo, tem sido muito gratificante para todos. Esta união é o motivo principal da existência da Rede, um dos catalizadores da fé cristã na web.
Veja quem também está presente:
  • Bispo Renato Cardoso
  • D. Cristiane Cardoso
  • D. Viviane Freitas
  • Bispo João Leite
  • Bispo Bira Fonseca
  • Bispo Marcelo Pires
  • Bispo Marcelo Brayner
  • Bispo Celso Rebequi
  • Bispo Carlos Alberto Pinho
  • Bispo Robson de Jesus
  • Bispo Fernando Santos
  • Bispo José Silva
  • Bispo Nilton Patrício
  • Pastor Milton César
  • Pastor Carlos Cucato
  • Bispo Adílson Silva
  • Bispo Francisco Decoté
  • e vários outros Bispos, Pastores, Esposas, Obreiros, Membros e Simpatizantes 
Participe você também! http://comunidade.arcauniversal.com


CONCENTRAÇÃO DE FÉ E MILAGRES - 24/01/10

O Pastor Rogério Serra responsável pelo trabalho evangelístico da IURD em Afogados , realizou neste último Domingo 24/01/10 , na IURD Afogados , A concentração de Fé e Milagres às 07:00 da Manhã . Centenas de pessoas compareceram ao evento, na ocasião o Pastor Rogério Serra abençou o Pastor Vilalba .(Fotos)















































 


  



sábado, 23 de janeiro de 2010

Dia da Humilhação’: Dia 31 de janeiro em todos os templos da IURD


No próximo dia 31/01/10 , em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), será ministrada uma reunião especial chamada “O Dia da Humilhação”. As pessoas que oram por uma causa ainda não atendida por Deus terão a grande oportunidade de, nesse encontro de fé, buscar a resposta que tanto esperam.
A humilhação é para obter uma resposta imediatamente… A resposta para Acabe, Ezequias e Manassés foi na hora. A fé também nos leva à humilhação, à vergonha, às lágrimas…”, disse o bispo Macedo durante a Reunião Especial dos Pastores e Obreiros, no dia 15 desse mês.
Muitos passam por problemas graves e são obrigados a administrá-los por meses, anos e até décadas; participam de correntes, agem a fé, mas não veem seus clamores serem atendidos no tempo que desejam. Quando Deus vai responder a uma súplica, Ele utiliza o critério da humildade.
“A gente sabe que a fé é agressiva, é ação, é atitude. Quando falamos para fazer uma oferta de sacrifício, esse sacrifício é uma manifestação de fé quando a pessoa derrama o seu coração no altar de Deus. Mas Ele viu a atitude de humilhação de Acabe, e essa atitude comoveu o coração dEle”, declarou.
É preciso se preparar para o Dia da Humilhação. Neste dia, faça uma carta relatando as suas dores, o que o deixa aflito, humilhado. Se puder, faça um jejum. O importante é o coração contrito. Essa atitude de fé é diferenciada das que a Igreja Universal tem promovido: agressiva e possessiva. Dessa vez, será apresentada toda a humilhação diante de Deus.
“Tenho certeza de que muito antes de seu pedido chegar ao altar, já terá a resposta. Não importa o que você fez, sua resposta será imediata”, declarou.
Saiba mais lendo o blog do bispo Macedo: blog.bispomacedo.com.br/

Como superar os maus pensamentos

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Concentração de Fé e Milagres na IURD de Afogados (Recife-PE)

No último dia 17 na Concentração de Fé e Milagres , o Pr Rogério Serra, responsável pelo trabalho evangelístico na IURD Afogados em Recife-PE , ministrou orações específicas para as famílias e casais na Sede Regional de Afogados em Recife-PE , no Largo da Paz, 267, às 7:00hs. O Pastor falou sobre os Milagres do Senhor Jesus e o Espírito Santo.
Todo servo de Deus nutre dentro de si o mesmo sentimento do seu Senhor. E qual sentimento dirigia o nosso Senhor? Diz o texto sagrado: “Percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo.” (Mateus 4.23)
O ministério do Senhor Jesus estava alicerçado em três pontos: ensino, pregação e manifestação de poder em favor dos doentes. Este trabalho foi iniciado, imediatamente, após Ele ter sido batizado nas águas, no Espírito Santo e no fogo do deserto. Quer dizer: tão logo fora preparado pelo Espírito e aprovado, Ele partiu para os lugares mais ermos, escusos e escuros em busca das almas perdidas.
Diante desta Palavra, o Pastor explicou que quando a pessoa reconhece sua falha, passa a odiar o pecado, abandona a vida errada. A partir daí, ela dá ouvido ao Espírito Santo e conquista sua Salvação.
O Pr Rogério Serra fez uma oração para as pessoas que queriam entregar a vida para o Senhor Jesus e serem diferentes diante do arrependimento. No final do encontro, ele convidou as pessoas a participar da reunião no próximo domingo. Na ocasião, explicou o que acontecerá quando o Espírito for tirado da terra.


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG