terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Terça-feira: Dia da cura espiritual

Arnaldo conta que ficou 15 dias em uma cadeira de rodas por causa de uma cirurgia na cabeça e, após oração de fé, ele começou a andar

Às terças-feiras, na Sessão do Descarrego, em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, são feitas orações fortes de cura e libertação.

No Templo Maior de São Paulo (SP), quem está a frente deste trabalho de limpeza espiritual é o pastor Jacob Ferreira. Recentemente, durante uma reunião, ele entrevistou o Arnaldo que,  após ter feito uma cirurgia na cabeça para a retirada de tumor, ficou com o lado esquerdo do corpo paralisado, tendo que ficar 15 dias na cadeira de rodas sem poder andar.

O vídeo mostra que o pastor fez uma oração por ele e, na mesma hora, Arnaldo levantou da cadeira de rodas e andou, subindo e descendo a escada da Igreja, fazendo movimentos que antes não fazia. Acompanhe:



Se você está sofrendo com alguma doença, saiba que Deus tem o poder de dar um fim ao seu sofrimento. Participe da Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras na Igreja Universal do Reino de Deus.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG