domingo, 5 de dezembro de 2010

Reunião do Encontro com Deus

Durante a reunião de domingo pela manhã, bispo Guaracy Santos realizou orações pelas mães que sofrem por causa dos filhos e também pelos casais


No último domingo dia 28 de novembro, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o bispo Guaracy Santos, responsável pelo trabalho evangelístico da região, realizou a reunião do Encontro com Deus, no Templo Maior da cidade, localizado na Avenida Doutor Francisco Junqueria 1461, no bairro de Campos Elisios.

Durante o encontro, o bispo intercedeu a Deus pelas famílias e pelas mães aflitas que estão com os filhos perdidos nos maus caminhos.

Além das orações, o bispo orientou a todos acerca da fé ativa que produz resultados. “Deus acolhe os débios e os fracos, mas Deus só trabalha com os fortes. E os fortes reagem, levantam a cabeça e vão para uma prova com Deus, um desafio, ou tudo ou nada. E tudo que Deus quer é manifestar-se em sua vida", ressaltou.

Em seguida, diante do altar, muitos casais que estavam brigados se reconciliaram e buscaram em Deus a benção no matrimônio.

Para finalizar o encontro, o empresário, Elias Aramiz Haddad, fez questão de relatar aos presentes a mudança que Deus fez na vida dele, após ele participar das reuniões na Igreja Universal. Ele contou que estava cercado por dívidas e não tinha dinheiro nem para comprar o enxoval do bebê recém nascido.

Recebendo as orientações e orações de fé,  ele participou da campanha Fogueira Santa de Israel, e  após enviar os pedidos à Terra Santa, a vida dele mudou da água para o vinho. Hoje ele é um grande empresário no ramo de roupas jeans com um patrimônio avaliado em 20 milhões de reais. “Tudo que tenho hoje é graças a minha atitude de fé na Fogueira Santa”, finalizou.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

E tudo que Deus quer é manifestar-se em sua vida

oliveira disse...

Deus acolhe os débios e os fracos, mas Deus só trabalha com os fortes

valente disse...

E os fortes reagem, levantam a cabeça e vão para uma prova com Deus, um desafio, ou tudo ou nada

gouveia disse...

bispo guaracy grande homem de Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG