quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Olimpíada no Arizona


Centenas de jovens da IURD dos Estados Unidos participaram dos jogos com o objetivo de evangelizar

Trezentos jovens da Igreja Universal no estado do Arizona, Estados Unidos, participaram dos “Jogos Olímpicos YPG (Força Jovem do país) 2010”, que aconteceu no início do mês, no estádio esportivo North High Scool, em Phoenix. O objetivo do evento foi evangelizar através do esporte. Na abertura, o bispo José Luiz, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Arizona, fez uma oração por todos os presentes e, em seguida, cantou o hino dos Estados Unidos. A equipe de cada templo da IURD foi representada por uma cor e foram entregues medalhas de bronze, prata e ouro.

Jovens de outras cidades também participaram do encontro, entre eles os da cidade de Tucson, que viajaram duas horas até a capital. O líder do grupo YPG, pastor Edmilson Cardoso, contou com o apoio de outros pastores e obreiros. Os competidores tinham entre 14 e 21 anos e disputaram nas seguintes modalidades: futebol, corridas (100m, 800m e 400m 4x100), salto em distância, cabo de guerra e corrida do saco.

Durante todo o evento houve muita animação com um DJ tocando músicas do grupo jovem, animadores de torcida e nos intervalos dos jogos eram feitos sorteios de materiais esportivos para o público que assistia às competições. Muitas pessoas não conheciam a IURD e foram convidadas a participarem de uma reunião de fé no domingo seguinte, às 10 horas.

Ao término, foi feito uma apresentação musical de encerramento dos jogos. O bispo José Luiz orou, as medalhas foram entregues e a equipe campeã deu uma volta olímpica no estádio.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

é muito bom ver a obra de Deus crescendo

gouveia disse...

realmente a obra é de Deus e o crescimento vem dele

oliveira disse...

que a obra de Deus venha crescer a cada dia mais nos Estados Unidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG