terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mudança de vida pelo poder de Deus

Bispo Sérgio Correa realiza Concentração de Fé e Milagres pela salvação do povo alagoano



Alagoas é um estado conhecido mundialmente pelas suas belezas naturais, por isso, chamado de Paraíso das Águas. Aos domingos, é comum ver praias lotadas de famílias em busca de lazer e descanso.

Mas a praia daqueles que vivem pela fé está na Concentração de Fé e Milagres, uma reunião ministrada pelo bispo Sérgio Correa – responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal em Alagoas –, frequentada por centenas de pessoas que, todos os domingos, lotam o Templo Maior (Av. Comendador Gustavo Paiva, 3076, Mangabeiras) em busca do encontro com Deus e a transformação de vida.

E foi em busca dessa restauração familiar que, há 8 anos, José Ailton da Silva, 34, chegou à Igreja Universal (foto abaixo). Na época, sua esposa Elisângela Lamenha Lins, 32, com quem é casado há 11 anos, estava internada por causa da hipertensão. Os médicos já não viam mais solução para o caso dela. “Não bastasse ver minha esposa à beira da morte, sofria com problemas financeiros. Ganhava R$ 450 por mês, um salário que não dava para nada. Minha mãe também servia aos encostos. As brigas eram constantes em casa. Uma vida miserável, as portas fechadas, doenças. Não aguentava mais”, lembra José Ailton, emocionado.

Acompanhando a programação da IURD pela televisão e rádio, ele decidiu participar das reuniões. Aquela seria, para ele, a última porta a bater. “Larguei meu emprego e logo perseverei na fé. Segui todas as orientações dos homens de Deus e dei o meu tudo. Logo, minha esposa foi curada e as portas se abriram”, conta. 

Durante a Concentração de Fé e Milagres do último domingo (19), o bispo Sérgio Correa foi enfático: “Você tem que largar o pecado. Enquanto você não tomar a decisão de queimar no altar todos os seus pecados, a sua vida não vai andar. Sua vida tem que ser do Senhor Jesus”. 

E foi essa decisão que mudou a vida de José Ailton e Elisângela. “No momento em que morri para o mundo e nasci para Deus, tudo mudou para melhor. Hoje nossa vida está abençoada”, finaliza José Ailton.  

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

realmente só atravez do poder de Deus , há mudança de vida

oliveira disse...

como é bom ver as pessoas em busca do encontro com Deus e da transformação de vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG