segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Idosos recebem atenção especial na IURD

Em Goiânia, acontecem todos os sábados a "Reunião da Terceira Idade"


Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2009, cerca de 10% da população brasileira são idosos. Esse número corresponde a aproximadamente 19 milhões de pessoas com 60 anos ou mais, sendo essa a faixa etária que mais cresce no País. 

Pensando em oferecer atenção e orientação espiritual a esse público, a Igreja Universal do Reino de Deus de Goiânia (GO) realiza todos os sábados, a Reunião da Terceira Idade, às 9 horas da manhã, no salão da Rua 55, esquina com Avenida Goiás, no Setor Central. 

Recentemente, aconteceu um encontro especial entre os idosos para comemorar mais um ano que eles passaram na presença de Deus. Ao som de louvores e orações, os participantes confraternizaram sob o comando do pastor Ailton Sebastião de Freitas, coordenador do trabalho com a terceira idade. “As pessoas vêm em busca de companhia. Na maioria das vezes, elas precisam somente de atenção. Aqui, elas podem buscar o auxílio espiritual, buscar a Palavra de Jesus e serem ouvidas, esse é o nosso trabalho”, destacou. 

Durante o encontro, foi servido bolo, salgado e refrigerante à vontade. Para a participante do grupo, Geltrudes Dantas de Alcântara, de 56 anos, as reuniões lembram a “época em que Jesus em suas pregações e visitas não deixava ninguém ficar de estômago vazio. Aqui ele dá o alimento espiritual que é a Palavra de Deus e o alimento físico, que é o café da manhã”, comenta.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

parabéns para a iurd por dar essa atenção especial para os idosos

oliveira disse...

os idosos merecem

valente disse...

ótimo trabalho com a 3- idade , os idosos são bem especiais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG