sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Evangelização no Japão

No Japão, milhares de pessoas têm buscado ao Senhor Jesus e alcançado a felicidade plena


A Igreja Universal do Reino de Deus chegou ao Japão em 1995 e mesmo enfrentando as dificuldades do idioma, os embargos governamentais e as diferenças culturais, se estabeleceu na região determinada a anunciar o Evangelho a toda criatura. Desde então, membros e pastores da Igreja têm conquistado pouco a pouco o coração da população por meio das mensagens de fé e testemunhos, que são anunciados nos 16 templos espalhados nas províncias de Mie-ken, Shiga, Gifu e Hamamatsu.

Por meio das reuniões na Igreja e dos meios de comunicação, o responsável evangelístico do país, pastor Valdir Souza, estimula a fé sobrenatural dos japoneses e moradores da "Terra do sol nascente" com a finalidade de levá-los a ter uma vida de qualidade. "Deus quer revelar a Sua grandeza ao Seu povo, mas Ele tem dificuldade de encontrar pessoas para fazer com Ele esta parceria, esta sociedade aqui na terra. Quando Ele encontra pessoas assim, Ele tem prazer de Se manifestar, como vemos nos heróis da fé, muitos deles eram pequenos e humilhados, a exemplo de Moisés, Gideão, Davi, porém, eram homens revoltados, queriam ver a materialização da grandeza de Deus", ensina.

 Transformação de Vida

Luciana Iwamoto (foto ao lado), é uma das pessoas que ouviu a Palavra de Deus, creu e foi abençoada. Ela conta que chegou à Igreja Universal com a vida destruída e marcada pelo sofrimento. “Desde pequena eu acompanhava as brigas constantes entre meus pais, me sentia triste e tentei o suicídio com apenas 12 anos. Tomava remédios diariamente para anemia, era muito nervosa e buscava refúgio na bebida e no cigarro”, lembra

Quando se casou, os problemas aumentaram, pois as brigas entre o casal eram tão intensas que eles chegaram a ficar seis meses sem se falar. “Mesmo vivendo no mesmo teto, não havia diálogo”, conta.

A mudança aconteceu quando Luciana aprendeu a usar a fé. “Comecei a participar das reuniões e aprendi a como usar a minha fé, através das orações e orientações, minha vida começou a mudar. Hoje, posso dizer que encontrei a verdadeira felicidade”, afirma.

Para a jovem, Liliane Akamine de Souza, a transformação que precisava que Deus fizésse era dentro do coração dela. Ela revela que, desde criança, presenciava as brigas entre os pais. Em busca de solução, o pai de Liliane procurou ajuda nos encostos, decisão que só fez com que eles perdessem tudo o que haviam conquistado. “Tornei-me uma garota rebelde, me envolvi com más companhias e vícios. Era insegura e apesar de ter muitos amigos me sentia sozinha”, conta.

Assim ela chegou à Igreja, estava com depressão e já havia tentado o suicídio por duas vezes. Participando das reuniões, Liliane afirma que aprendeu a usar a fé e superar todos os problemas: “Hoje tenho paz, venci os vícios e estou curada.”.

Desanimo não faz parte mais da vida de Toshio Tachibana (foto ao lado). Ele era uma pessoa triste, procurava nas amizades uma forma de ser feliz, mas só se decepcionava. “Eu também tinha muitas dores de cabeça, cheguei a passar em vários médicos, mas nenhum conseguiu diagnosticar o que eu tinha”, lembra.

Um dia, foi convidado para participar das reuniões na Igreja Universal, onde aprendeu a não aceitar os problemas. “Hoje estou curado das dores, tenho alegria de viver. Eu encontrei em Deus forças e coragem para vencer”, explica Toshio.

Já Miyuki Nono viveu por 10 anos tentando engravidar sem sucesso, até chegar à Igreja Universal e conseguir realizar o grande sonho. “Realizei um sonho que para mim era impossível, aos 41 anos de idade depois de 10 anos tentando engravidar sem sucesso, Deus me abençoou com uma gravidez inesperada. Hoje, sei que para Deus nada é impossível e que Ele sabe exatamente o que precisamos”, finaliza.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

membros e pastores da Igreja no japão têm conquistado pouco a pouco o coração da população por meio das mensagens de fé e testemunhos

oliveira disse...

parabéns a iurd pelo trabalho evangelístico no japão

gouveia disse...

que essa obra cresca cada dia mais e mais no japão e no mundo todo

valente disse...

a iurd no japão estimula a fé sobrenatural dos japoneses e moradores da "Terra do sol nascente" com a finalidade de levá-los a ter uma vida de qualidade. "Deus quer revelar a Sua grandeza ao Seu povo, mas Ele tem dificuldade de encontrar pessoas para fazer com Ele esta parceria, esta sociedade aqui na terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG