quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Entrega total


Durante reunião em SP, bispo Edir Macedo destacou que quando a pessoa se entrega cem por cento a Deus, alcança uma vida feliz e abençoada

“O que impede Deus de agir e abençoar a todas as pessoas? Por que Ele ouve a oração de uns e de outros não? Por que tem agraciado a alguns, enquanto tantos outros têm vivido avessos à vontade Dele?”. Com estes questionamentos, o bispo Edir Macedo deu início à reunião do último domingo (12), no Templo Maior, em São Paulo, esclarecendo aos presentes que Deus não é o culpado pelo fracasso de ninguém e que o fato de a pessoa estar dentro de uma igreja não significa que será abençoada simplesmente por se autodenominar cristã. “Essa diferença existe, não por parte de Deus, mas por conta do ser humano, afinal, com Deus é assim: você recebe à medida daquilo que dá. Essa é a lei de Deus, a sua vida é o resultado do que você oferece a Ele. E eu não estou referindo-me a dinheiro, mas à vida entregue totalmente a Deus”, explicou o bispo, fazendo um comparativo do relacionamento entre o homem e Deus ao casamento.

O bispo também fez questão de ressaltar que quando há uma entrega sincera da parte do cristão, Deus se manifesta e responde aos pedidos daqueles que O buscam.“Quando amamos uma pessoa de verdade, entregamos o nosso melhor para ela, sacrificamos as nossas vontades para agradá-la. Porém, quando você deixa de sacrificar, o que acontece? Separação. Com Deus não é diferente, Ele é Deus grande e poderoso para resolver o problema de todas as pessoas, porém, Ele só age na vida daqueles que se entregam de corpo, alma e espírito, sem limites, incondicionalmente”, finalizou.

O Templo Maior de São Paulo está localizado na Avenida João Dias, 1.800, bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

realmente temos que nos entregar totalmente ao Senhor Jesus

gouveia disse...

a entrega total traz uma mudança de vida

valente disse...

a entrega total muda a vida do cristão

oliveira disse...

temos que nos entregar por inteiro ao Senhor e Salvador Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG