segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vigília das Grandezas de Deus

Todas as segundas-feiras, bispos e pastores orientam, oram e oferecem dicas para que todos alcancem o sucesso financeiro e profissional



A Bíblia está cheia de promessas que garantem a paz, longevidade, salvação, saúde e também a prosperidade. Aqueles que creem e colocam em prática os ensinamentos contidos nela, passam a desfrutar de uma vida de qualidade em todos os sentidos. “E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra” (Deuteronômio 28.1)

Para despertar a fé daqueles que ainda não tomaram posse do poder contido nas promessas divinas, todas as segundas-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus, acontece a “Vigília das Grandezas de Deus”. Durante o encontro, bispos e pastores orientam, oram e oferecem dicas para que todos alcancem o sucesso financeiro e profissional.

Reunião que o pastor Edson Costa realiza em São Paulo, no bairro do Brás na companhia de 318 pastores que se deslocam de diversas partes do estado para ajudá-lo em oração. Na última segunda-feira (25), com pedidos e carteiras de trabalho em mãos, milhares de pessoas passaram por um corredor de oração, formado pelos 318, clamando a Deus pela prosperidade.

Após as orações, o pastor Edson ensinou aos presentes a importância de se ter competência, habilidade, conhecimento e atitude no exercício profissional. “Você já notou como no meio de vários profissionais sempre tem aquele que se destaca dos demais? O segredo de quem faz a diferença é a competência”, ensinou.

Para testemunhar a manifestação do poder de Deus, a empresária, Silene Borges Barbosa, de 50 foi ao altar e contou aos presentes como era a vida dela antes de participar da reunião de segunda-feira, na Igreja Universal. “Eu tinha empresas, mas sem entender o motivo, acabei acumulando uma dívida de 1 milhão e meio de reais. Para tentar quitá-la, vendi as empresas que tinha, mas ainda continuei endividada”, lembra.

A situação financeira de Silene estava tão crítica, que ela teve que ir morar de favor, por não ter condições de se sustentar, fato que a fez pensar que a morte seria a melhor solução para tamanha humilhação. “Cheguei ao ponto de não querer mais viver, pois tive que ir morar de favor, após ter tido tudo”, diz.

Desesperada, Silene começou a participar da reunião e logo obteve de Deus uma direção a seguir. Ela foi trabalhar com a filha no ramo de decoração e recebeu a proposta de trabalho que mudou a vida dela por completo. “Recebei um convite para realizar trabalhos no exterior. Lá, fechei um contrato grande que possibilitou o milagre na minha vida. Hoje, eu tenho carros, casa de campo, casa de praia, empresas e quitei 1 milhão e meio em dívidas. Graças aos ensinamentos e orações de fé que recebi nesta reunião”, declara feliz.

Se você também precisa de um milagre na sua vida financeira, compareça nesta segunda-feira em uma Igreja Universal do Reino de Deus, para participar da Vigília das Grandezas de Deus e tome posse das promessas de prosperidade prometidas na Palavra de Deus para sua vida.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

A Bíblia está cheia de promessas que garantem a paz, longevidade, salvação, saúde e também a prosperidade

oliveira disse...

Aqueles que creem e colocam em prática os ensinamentos contidos nela, passam a desfrutar de uma vida de qualidade em todos os sentidos

lima disse...

Durante o encontro, bispos e pastores orientam, oram e oferecem dicas para que todos alcancem o sucesso financeiro e profissional.

honorato disse...

participe da “Vigília das Grandezas de Deus” e tome posse das promessas de prosperidade prometidas na Palavra de Deus para sua vida.

paulo disse...

“Você já notou como no meio de vários profissionais sempre tem aquele que se destaca dos demais? O segredo de quem faz a diferença é a competência”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG