segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A meta do cristão

Durante a reunião de domingo, o bispo Clodomir orou pela família, enfermos e ensinou como manter a fé sem emoção


Em Belo Horizonte (MG), nem mesmo o tempo frio e a véspera de feriado foram capazes de impedir que milhares de pessoas participassem do encontro de fé, nesta última manhã de domingo (14), no Templo Maior, na Avenida Olegário Maciel, 1329, no bairro de Lourdes. 

A reunião foi ministrado pelo bispo Clodomir Santos, responsável pelo trabalho evangelístico no estado de Minas Gerais. Durante o encontro, o bispo realizou vários clamores em favor das famílias, enfermos e pela libertação de todos os presentes. Ele também orientou acerca da importância da pessoa não ser religiosa e prosseguir seu alvo, citando o seguinte versículo bíblico: “Não que o tenha já alcançado, nem que já tenha conseguido a perfeição total; mas prossigo, para ver se consigo alcançá-la, visto que eu também fui alcançado por Cristo Jesus.” (Filipenses 3.12)

O bispo continuou explicando: “As religiões estão cada vez mais explorando a emoção. Com isso as pessoas acreditam que estão sentindo a presença de Deus e vivem no engano, ficando sem saber usar a fé. ”

Ele ensinou  também que Deus age sempre por meio de suas normas e não por necessidades. “Os pensamentos e sentimentos que nutre o passado estão determinando sua vida de fracasso, impedindo de prosseguir para o alvo. O padrão de Deus, através do Espirito Santo, é o que estabelece um modelo de vida bem sucedida”, explicou.

Foi o caso do empresário William de Paula, que seguiu os padrões do Senhor Jesus e hoje tem uma vida de qualidade. Ele teve uma vida marcada pelo sofrimento, por não conhecer as normas divinas. Envolvido com drogas e bebidas ele sofria perturbações espirituais. “Eu pensava que tinha poderes. Mudava a cor dos olhos, levantava pessoas de 100 kg com apenas umas das mãos, seduzia as pessoas, lia os seus pensamentos. Hoje sei que era uma força negativa que soprava em minha mente o mesmo pensamento que soprava para a pessoa que eu estava tentando ler a mente, mas na época eu achava realmente que tinha poderes”, lembra.

Ao comparecer as reuniões de Concentração de Fé e Milagres na IURD teve a vida transformada. Atualmente, ele está casado, adquiriu uma casa confortável, carro importado e faz várias viagens por ano. É dono de uma empresa de Comunicação Visual e presta serviços em outra empresa de Projetos Estruturais.“Minha vida foi totalmente restaurada. Sou feliz e liberto da bebida e das drogas que consumiam toda minha vida”, testemunhou.

Ao final o bispo consagrou as crianças sobre o altar, determinando bênçãos à todas.

7 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

é verdade o cristão tem que ter metas

oliveira disse...

essa palavra é forte : “Não que o tenha já alcançado, nem que já tenha conseguido a perfeição total; mas prossigo, para ver se consigo alcançá-la, visto que eu também fui alcançado por Cristo Jesus.” (Filipenses 3.12)

gouveia disse...

“As religiões estão cada vez mais explorando a emoção. Com isso as pessoas acreditam que estão sentindo a presença de Deus e vivem no engano, ficando sem saber usar a fé.

valente disse...

Deus age sempre por meio de suas normas e não por necessidade

vencedor disse...

O padrão de Deus, através do Espirito Santo, é o que estabelece um modelo de vida bem sucedida”

obreiro de fé disse...

muito forte a palavra bispo clodomir

Douglas Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG