sexta-feira, 19 de novembro de 2010

IURD promove encontro das comunidades lusófonas na Europa

Evento já aconteceu em Luxemburgo, Madri e Barcelona


Com mais de 240 milhões de falantes, a língua portuguesa é a quinta mais falada no mundo e conta com mais de 240 milhões de falantes. O idioma é oficial em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste, Brasil, Portugal e, desde 13 de Julho de 2007, na Guiné Equatorial. Sabendo desse contingente de pessoas que falam português, pastores e bispos da Igreja Universal do Reino de Deus da França, Espanha, Luxemburgo, Alemanha e Itália estão promovendo uma campanha de fé chamada “Superação e Resposta” para as comunidades de língua portuguesa residentes na Europa.

A primeira reunião aconteceu em Luxemburgo, na sala de conferências do Hotel Parc Plaza, região central da cidade de Luxemburgo, onde o bispo responsável pelo trabalho evangelístico na Europa, Júlio Freitas, orou e orientou centenas de pessoas que foram ao local em busca de solução para os diversos problemas enfrentados. “Todos passamos por situações difíceis, mas pela fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo, é possível superar todos os obstáculos e vencer os problemas que surgem”, explicou o bispo.

Na Espanha, o evento aconteceu na cidade de Madri e em Barcelona, onde mais de 500 pessoas compareceram. Sob a luz da Bíblia, o pastor responsável pelo trabalho em Barcelona, Walber Barboza, orientou os imigrantes presentes a não desanimarem diante das dificuldades enfrentadas longe da terra natal. “Deus permite que passemos por problemas para aprendermos a superá-los. Eu sei que todo ser humano precisa do sustento para sobreviver, mas nos momentos de dificuldades nós devemos fazer uso da fé para vencer os problemas e seguir em frente, pois é Deus quem nos restabelece”, afirmou o pastor, no evento em Madri.

Durante o encontro, membros deram o depoimento no altar e explicaram aos presentes o que fizeram para conquistar uma vida de qualidade.

O empresário, José Perez , de 52 anos,  é um dos que membros que superou as dificuldades, após participar das reuniões da Igreja Universal na Espanha. Ele conta que era um homem viciado no álcool e que constantemente agredia a esposa e os filhos. “Minha vida econômica era horrível, vivia em uma casa muito pobre, um barraco. Eu não tinha condições de dar uma vida digna a minha família e havia perdido o sonho de ser feliz”, declara.

Escutando a programação de rádio da Igreja, Perez decidiu ir buscar a ajuda divina para solucionar os problemas. Decisão que mudou a vida dele por completo. “Comecei a participar das campanhas de fé da Igreja e pouco a pouco tudo foi mudando. Hoje, tenho um carro novo, no valor de 30 mil Euros, uma moto, consegui comprar um apartamento novo e alcançar a transformação na minha família, pois vivemos em um lar unido, amo a minha esposa e somos verdadeiramente felizes”, afirma com alegria.

O próximo evento “Superação e Resposta” acontecerá na Itália, neste final de semana e em Berlim, no dia 27 de novembro. Para mais informações, acesse o site www.superacao.eu .

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a iurd crescendo na europa , para honra e glória do senhor Jesus

oliveira disse...

a obra de Deus crescendo é maravilhoso

gouveia disse...

a igreja do Senhor Jesus se desenvolvendo é ótimo

valente disse...

o obra é de Deus e o Senhor dá o crescimento

obreiro de fé disse...

a iurd sempre crescendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG