quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BONS OLHOS




8 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Que bom que o senhor reparte da sua riqueza espiritual com todos nós, pois fazes como o menino falou e ainda tem a grandeza de nos ensinar: isso é que é amar ao proximo!

oliveira disse...

Hoje existe muita gente procurando a IURD apenas para ter algum estatus econômico, porque infelizmente no mundo a pessoa é valorizada pelo que tem e não pelo que é, essa mensagem mostra que com Deus não é bem assim, onde estivermos sendo rico ou pobre temos que ter a maior riqueza que é a presença do nosso SENHOR, com esse olhar podemos chegar onde quizermos com a vontade do nosso Pai.

gouveia disse...

Isso nos mostra que o lugar onde estamos talvez não seja o melhor, mas se nós quisermos ele pode ser o melhor.
Mais uma vez nos dá a lição de que nós fazemos a vida que vivemos.

valente disse...

Bispo, este pequeno video me foi de grande valia. POis vejo que da mesma forma que vemos a nossa vida assim também medimos a nossa fé. POrque as vezes pensamos ter TUDO só por ter um pouco daquilo que o nosso Senhor Jesus nos prometeu e deixamos nossa fé acomodada. Este video me despertou em todos os aspectos.

vencedor disse...

Bom Dia Bispo, excelente, arrebentou, temos que agradecer a Deus todos os dias pelo que temos, dar valor a nossa vida, mas sem esquecer de lutar para conquistar para honra e glória do nosso Senhor Jesus.

guerreiro disse...

É verdade,Quantas são as vezes que conseguimos ser totalmente ingratos para com o que Deus nos concede.
Pode ser a coisa mais simples,como piscar os olhos,mas imagine o quão agoniante seria alguém que não conseguisse piscá-los?!
Precisamos ser constantemente grato ao Senhor Jesus,agradecendo-O por tudo!
Se tivermos bons olhos,como os de uma criança,conseguiremos enxergar coisas maravilhosas que com a luz enxergaremos,mas com olhos maus e com o corpo em trevas não conseguiremos avistar nada!

obreiro de fé disse...

Meu Deus, melhor que qualquer coisa valiosa que há nesse mundo é a tua sabedoria, que é o temor a Ti.

jovem disse...

Tudo é a maneira como enxergamos as coisas, ter bons olhos é maravilhoso."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG