segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bispo Macedo - Recado aos servos

8 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

o que mais falta na igreja para se servir a Deus é o testemunho, muitos se dizem de Deus e na verdade o que vemos é que estas pessoas ñ tem nada de Deus, e o testemunho fala mais do que muitas palavras, serve-se mais a Deus com o nosso testemunho do que com palavras, e isto, a igreja do Senhor Jesus tem deixado muito a desejar, infelizmente....Que possamos ser uma testemunha viva de Jesus aqui nesta terra, só assim faremos nascer tb pessoas de Deus.

oliveira disse...

Bispo esse é o Espírito; se tirarmos o foco de ganhar os perdidos para sr. Jesus e levarmos uma vida sem sacrificios na obra de Deus estaremos fadados ao fracasso e infelizmente a morte espiritual.

gouveia disse...

Bispo, não ter o "FOCO" na vida, já é um grande desastre...agora perde-lo na FÉ aí é a ruina!! Engana-se quem pensar que o nosso inimigo é o DIABO,...é um erro do cristão, o nosso maior INIMIGO: É O NOSSO "EU" O NOSSO "QUERER"... por isso temos que sepultar nossas vontades todos os dias!! Até por que o MEU DEUS DISSE: QUEM PERDER A VIDA POR MEU NOME, ACHA-LA-A... então essa é a fé. E, agradeço pela orientação que o senhor tem nos dado.

vencedor disse...

É COMO JÁ DIZ A FRASE:
"QUEM NÃO VIVE PRA SERVIR, NÃO SERVE PRA VIVER!"

valente disse...

Muito obrigada pelas suas palavras diárias, tem ajudado muito a mim e a muita gente também.

guerreiro disse...

esta mensagem é muito forte e serve de alerta espiritual, o Espírito Santo está nos mostrando que devemos guardar a nossa fé e o que há de mais precioso a vida eterna, aqui fora vemos que a gerra é maior, enfrentamos o Diabo toda hora.

jovem disse...

O INDIVÍDUO NASCE PARA SERVIR A DEUS, MAS COM O TEMPO ACHA QUE TEM O DIREITO DE SERVIR A SI TAMBÉM, COMO É IMPOSSÍVEL SERVIR A DEUS E A SI MESMO, PERDE A CONDIÇÃO DE SERVO.

obreiro de fé disse...

Bendito seja o Espírito Santo, Bendito seja o senhor bispo, por que esse recado me abençoou. A exortação do Espírito foi muito forte, fazer a vontade de Deus, agradar a Deus, quando começamos na fé esse era sempre o foco e hoje "ví" o próprio Deus chamando a atenção pra voltarmos a cuidar disso, o resto é ele quem faz a obra em nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG