segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Vigília das Grandezas de Deus" desperta o empreendedorismo

Em Campinas, o bispo Guaracy Santos realizou a reunião e ensinou sobre a importância de se ter uma parceria com Deus

Segunda-feira, na Igreja Universal do Reino de Deus, é o dia em que bispos e pastores se dedicam a realizar orações e orientações voltadas para a vida financeira de todos. Neste dia, milhares de pessoas comparecem à “Vigília das Grandezas de Deus”, em diversas partes do mundo, em busca da materialização das promessas de Deus na vida delas.

Na última segunda-feira (18), o bispo Guaracy Santos, responsável pelo trabalho evangelístico do bairro do Brás, zona leste de São Paulo (SP), visitou a Catedral da Fé de Campinas que fica localizada na Avenida João Jorge, 256 - Centro. Durante o encontro, o bispo ensinou sobre a importância de se manter a fidelidade com Deus para alcançar o sucesso financeiro. “Muitos buscam uma parceria ou uma sociedade que possibilite um avanço financeiro significativo em suas vidas, porém a única parceria infalível que alguém pode fazer é a parceria com Deus”, explica.

O encontro recebeu tanto empresários como também assalariados em busca de orientações empreendedoras. É o caso da saladeira, Nilce Maria da Silva, de 28 anos, que saiu da reunião fortalecida para vencer os desafios que estão por vir. “Eu vim para o Congresso, hoje, com o  pensamento de uma simples profissional e saí “grávida” do que eu quero, pois a primeira mudança que aconteceu foi na minha mente e estou certa que de o milagre que busco vai nascer”, exclama com convicção.

Milagre que o empresário, Clayton Santana Mascarenhas (foto ao lado), de 29 anos, alcançou participando da Reunião da Prosperidade. Ele conta que estava endividado e chegou a procurar alimentos no lixo para comer: “Cheguei ao Congresso sem ter onde morar, com aproximadamente 200 mil reais de dívidas, comendo alimentos encontrados no lixo e andando a pé 4 quilômetros para participar da reunião.”

Hoje, com a vida totalmente restaurada, Mascarenhas relata que esses momentos fazem parte do passado e só são lembrados por ele para testemunhar as maravilhas que Deus pode fazer na vida de uma pessoa. “Ao participar das reuniões, comecei a ver que a Palavra de Deus era viva e poderosa. Hoje, não sou mais empregado, tenho minha própria empresa, minha casa, resgatei mais de 150 cheques devolvidos, tenho carro importado e uma família abençoada, graças ao Senhor Jesus”, agradece feliz.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a prosperidade vem de Deus

oliveira disse...

testemunho das maravilhas de Deus

lima disse...

é determinação

honorato disse...

é a fé pura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG