domingo, 17 de outubro de 2010

SANTA CEIA NA PRIMEIRA IURD DE PERNAMBUCO



No Domingo 17/10/10 Aconteceu a Santa ceia na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de Afogados, em Recife, Pernambuco, Muitas pessoas compareceram pela primeira vez à IURD e tiveram a oportunidade de conhecer o plano da salvação de Deus para os homens.

“Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.” (Mateus 26.26-28)

Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.” (1º Coríntios 11.26)

Nesta reunião, ministrada pelo pastor Rogério Serra, foram realizados clamores pela união e salvação da família, além da cura do corpo e da alma dos enfermos.

As reuniões em Afogados acontecem de segunda a sexta-feira, às 7h, 10h, 12h, 15h e 19h; aos sábados, às 7h e 12h; e aos domingos, às 7h, 9h30 e 18h.

A Igreja Universal de Afogados está localizada no Largo da Paz, 267.













5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

A SANTA CEIA É UMA RENOVAÇÃO

oliveira disse...

é uma benção a santa ceia

lima disse...

avivamento

honorato disse...

força espiritual

obreiro de fé disse...

a santa ceia representa a aliança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG