sexta-feira, 29 de outubro de 2010

RJ: Mais de 2 mil jovens batizados

Durante a “Vigília da Última Chance”, os participantes receberam orações, orientações e mensagens de fé



O grupo Força Jovem Brasil do Rio de Janeiro, realizou, no último dia 08, a “Vigília da Última Chance”, na Catedral da Fé de Del Castilho, onde 16 mil jovens se reuniram para buscar a presença de Deus.

Durante a concentração de fé, o responsável pela evangelização com os jovens cariocas, pastor André Souza, determinou a libertação dos oprimidos e ensinou aos jovens, à luz da Bíblia, como viver em obediência à Palavra de Deus. “Hoje vamos unir o seu desejo com o desejo de Deus. Conte para Ele o que você está passando, porque, com certeza, Ele vai te libertar de todo sofrimento”, determinou o pastor.

Após as orientações e orações, integrantes da Companhia de Teatro Força Jovem apresentaram a peça “Simplesmente te amo”, que abordou o sacrifício feito pelo Senhor Jesus em prol do ser humano.  

Ao terminar a apresentação da peça, os jovens que se sentiram tocados pela mensagem de arrependimento foram convidados pelo pastor André a se batizarem nas águas. Mais de 2 mil jovens atenderam ao apelo e desceram às águas (foto ao lado) , assumindo um compromisso de servir ao Senhor Jesus. A estudante, Caroline Cilene de Jesus, de 18 anos, disse ter se emocionado ao ver tanta gente se batizando: “Estou no Força Jovem há 4 anos e quando vi os jovens indo em direção ao altar, atendendo ao apelo da Salvação, fiquei muito feliz e emocionada, pois sei que muitos tiveram, naquela madrugada, a vida transformada pelo poder de Deus, assim como, um dia, eu também tive.” 

Para quem vive no Rio e não pôde participar desse grande encontro, terá a oportunidade de desfrutar de uma noite na presença de Deus na próxima “Vigília dos Sonhos”, que também será promovida pelo Força Jovem. Para o pastor, as vigílias proporcionam salvação e esperança para cada participante. “Nós temos a certeza que o Força Jovem do Rio de Janeiro cumpriu mais uma grande missão, a de salvar milhares de jovens, levando-os à Salvação. Lembrando que mais novidades vem por aí: em Novembro, a Vigília dos Sonhos, participe conosco”, convida.

 

6 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

PARABÉNS PARA O FORÇA JOVEM BRASIL

oliveira disse...

vários jovens se batizando , muito bacana

lima disse...

a vigília arrebentou e o batismo também

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a obra crescendo a cada dia mais e mais

honorato disse...

realmenta a obra está crescendo

josé disse...

gostei da matéria , o batismo de mais de 2 mil jovens arrebentou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG