quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quando a fé é definida

Assunto foi abordado em recente encontro no Templo Maior, em São Paulo, o qual reuniu milhares de pessoas

Em mais um encontro de fé, no Templo Maior, em São Paulo, o bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, ministrou a mensagem principal durante a reunião no último domingo, 3 de outubro, às 9h30, enfatizando a importância de a pessoa ter um compromisso com Deus e levar uma vida pautada e em obediência à Palavra.

Ele alertou, por diversas vezes, que essa parceria não pode, de forma alguma, estar dividida, pois o Senhor Jesus alertou, em uma determinada ocasião (leia Mateus 12:25) que “... e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá.”

“Nenhuma vida dividida subsiste; essa é a razão de se ter uma aliança com Deus, porque quando há essa aliança, você se torna um só no Espírito: você e Deus, Deus e você. Ele, na pessoa do Espírito Santo, penetra em você, que passa a ter um só Senhor e a viver com uma fé definida, por isso, não a divide entre outros deuses”, salientou.

O bispo destacou ainda que Deus nos deu a vida dEle pra que pudéssemos ter o Seu gozo completo em nós, ou seja, uma vida abundante, feliz e realizada sob todos os aspectos, e não para que sejamos religiosos, “porque o religioso, a exemplo de muitas pessoas neste mundo, vive amarrado”, explicou.

“Deus deseja que você viva com liberdade e tenha uma vida plena. Esse é o projeto dEle para cada um de nós”, definiu o bispo, ressaltando que quando vivemos essa parceria com Deus também somos fieis com aqueles que nos rodeiam e, sobretudo, com o nosso parceiro.

Para concluir, o bispo orou em favor de todos que decidiram por firmar essa aliança e, na ocasião, impôs as mãos sob cada um (foto acima), abençoado-os.

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

TMOS QUE DEFINIR A FÉ

lima disse...

a fé é a certeza

oliveira disse...

a fé conquista o impossível

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG