sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Força Jovem realiza "Vigília da Última Chance" em São Paulo

Durante a reunião, mais de 1,7 mil jovens se batizaram nas águas


O grupo Força Jovem Brasil, da região do Brás, zona leste de São Paulo (SP), realizou na última sexta-feira (08), a “Vigília da Última Chance”, com o objetivo anunciar Palavra de Deus aos jovens.

Quase 7 mil participantes acompanharam atentos as palavras ministradas pelo bispo Guaracy Santos, responsável evangelístico da região,  que ensinou aos jovens a exercitarem a fé e determinou a libertação de todos.

Após as orações, o pastor responsável pelo Força Jovem, Jean Madeira, explicou a importância do batismo nas águas para uma novidade de vida com o Senhor Jesus e convidou os presentes a tomarem a decisão de entrega. “O batismo nas águas é o primeiro passo para quem deseja entregar a vida nas mãos de Deus, aqueles que tomarem essa decisão vão sair daqui completamente diferentes”, determinou.

Reunidos na nave auxiliar, localizada ao lado do templo, 1.746 jovens aceitaram o apelo e se batizaram nas águas (foto ao lado) . Após a cerimônia, eles continuaram na presença de Deus e por meio de orações e louvores, buscaram o batismo com o Espírito Santo.

Após ficar afastada da Igreja por 7 anos, a estudante, Talia Couto, de 25 anos, (foto ao lado) saiu da cidade de Campinas, interior de São Paulo, em direção ao Brás com o objetivo de se batizar. Ela conta que, por causa do trabalho, deixou de frequentar as reuniões e teve a fé adormecida. “Depois que saí da Igreja, perdi o emprego e terminei um noivado de 2 anos”, lembra. Diante das perdas e do desânimo que se abateu sobre ela, Talia se lembrou dos momentos bons que viveu quando ainda era membro da Igreja e decidiu retornar. “Há 7 anos que não participava de uma vigília. Foi maravilhoso, estava decidida a me batizar e quando ouvi o bispo falando sobre a entrega no altar de Deus, tive mais certeza ainda de que era isso que deveria fazer”, conta. Apesar de o batismo ter acontecido há poucos dias, Talia revela que já percebe diferença em seu comportamento. “Agora tenho mais intimidade com Deus, há uma certeza tão grande dentro de mim de que Ele é comigo, percebo uma sensibilidade maior tanto para ouvir a voz dEle como para obedecê-lo”, declara.

A Companhia Teatral Força Jovem São Paulo apresentou a peça “Acorda Igreja”, que faz um alerta para o cuidado que deve-se ter no trato da Obra de Deus e com os aflitos, enfatizando a preocupação de manter o primeiro amor.

Antes que a vigília acabasse, os jovens louvaram a Deus sob o comando do cantor Regis Danese  e se emocionaram com a apresentação do Coral Força Jovem (foto ao lado), cantando a música tema do novo Templo de Salomão, “Templo da Glória”.  A cantora Cristina Miranda e a tecladista Laís Rodrigues, também participaram da adoração.

Para o estudante Jeferson Silva, de 20 anos, valeu à pena viajar mais de 600 quilômetros de Santa Catarina para São Paulo, somente para participar da vigília. Ele conta que após ficar meses afastado da Igreja, ouviu falar da concentração e não poderia desperdiçar a chance de se voltar para os caminhos de Deus. “Resolvi vir e me batizar, pois creio que esta é a minha última chance, mesmo”, finaliza.         

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

PARABÉNS AO FORÇA JOVEM PELO TRABALHO

oliveira disse...

o força jovem faz a diferença

lima disse...

o força jovem arrebentou

honorato disse...

gostei força jovem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG