sábado, 16 de outubro de 2010

Encontro de Amor

Participe da Terapia do Amor, neste sábado, em uma Catedral da IURD



Todos os sábados milhares de pessoas que se encontram com problemas na vida sentimental comparecem à Igreja Universal do Reino de Deus para participar da Terapia do Amor. Solteiros, divorciados, separados, namorados e noivos recorrem ao tratamento espiritual pela vida amorosa, pois reconhecem que precisam de direção divina para alcançar a felicidade plena no amor.

No último sábado, dia 11, o bispo Fernando Vassoler  ministrou a reunião no Templo Maior de São Paulo (SP), localizado na Avenida João Dias, 1800, em Santo Amaro. Ao lado da esposa, o bispo realizou diversas orações por aqueles que sofrem na vida amorosa.:“Eu oro pelos solteiros, esse que não tem ninguém, pelas viúvas, separados, divorciados, salva, guarda, proteja, traga alegria ao coração de todos eles, meu Deus.”

Alegria que a dona de casa Cláudia Fabiane Raulino (foto ao lado), de 27 anos, conquistou depois de muito sofrimento. Ela conta que o primeiro casamento era de aparências. Foi traída pelo marido, que bebia muito, e sua vida conjugal se resumia em brigas sem fim. Ela não dormia, chorava muito e era uma pessoa agressiva. “Meu filho se parecia com o meu marido. Por isso, acabei deixando ele com a minha mãe para não chegar ao ponto de agredir meu próprio filho”, relembra.

 Fabiane estava totalmente sem perspectiva de vida, mas com o tempo foi entendendo que para encontrar a felicidade,  primeiro tinha que buscar a Deus, conhecê-Lo. E foi o que aconteceu. Desde então, sua vida nunca mais foi a mesma. Cláudia mudou em todos os sentidos, especialmente na vida amorosa. Conheceu o atual esposo em uma das reuniões da igreja. Hoje, ambos são obreiros da IURD, tiveram um filho e conquistaram uma vida completa e feliz.

Se para você a felicidade parece cada vez mais distante, dê uma chance para Deus mudar a sua vida. Ele pode e quer te dar a felicidade plena. Participe da Terapia do Amor que acontece aos sábados, às 19h.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

A TERAPIA DO AMOR , AJUDA A MUITOS CASAIS

oliveira disse...

a terapia do amor , arrebenta

lima disse...

a terapia do amor é o tratamento espiritual pela vida amorosa

honorato disse...

Se para você a felicidade parece cada vez mais distante, dê uma chance para Deus mudar a sua vida , venha para a terapia do amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG