quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Concentração de fé e milagres em Recife


Mulher é curada de câncer pela fé

Todos os domingos, às 09h30 da manhã, milhares de pessoas comparecem à  “Concentração de Fé e Milagres” realizada na Catedral da Fé, em Recife (PE). O encontro reúne pessoas de vários bairros e cidades próximas da região metropolitana, que buscam em Deus o alívio espiritual, a cura e a proteção para toda a família.

No último domingo (15), o responsável pelo trabalho evangelístico no estado, bispo Adilson Silva, determinou a cura dos doentes e pediu a Deus que todos fossem revestidos pela armadura divina. Embasado nas escrituras sagradas, o bispo também orientou aos presentes a não desanimar diante das lutas e explicou que são elas que aproximam as pessoas de Deus: “As lutas nos mantém de pé, quando nós paramos de lutar, consequentemente deixamos de conquistar, pois quem está na guerra, está na fé; quem está na fé, está na guerra. Esse é o espírito da Igreja Universal.”

Fé que trouxe nova vida para a comerciária Renilda Costa Quaresma, de 50 anos. Ela conta que tinha crises de hipertensão constantes e ao realizar uma ultrassonografia descobriu algo terrível no abdome. “A doutora me encaminhou para um cirurgião que realizou todos os exames e constatou que eu estava com câncer, um tumor de 15 centímetros  que pesava 1,5 quilo”, lembra.

Apesar da notícia triste, Renilda não desanimou em nenhum momento, pelo contrário, intensificou a ida à Igreja e participou de campanhas de fé. “Lembro que na época estava sendo realizada uma campanha de fé para não se curvar diante dos problemas, apenas diante de Deus, foi quando usei a minha fé e hoje estou completamente curada, minha saúde foi restaurada e eu agradeço a Deus”, finaliza.

A Concentração de fé e milagres acontece na Catedral da Fé de Pernambuco, localizada à Avenida Cruz Cabugá, 141, no bairro de Santo Amaro em Recife e em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

arrebentou bispo adílson

oliveira disse...

é fé e milagres mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG