segunda-feira, 12 de julho de 2010

Concentração de fé em comemoração aos 33 anos da Igreja Universal do Reino de Deus


Mais de 40 mil pessoas se reuniram no futuro "Templo de Salomão"


Em comemoração ao aniversário de 33 anos da Igreja Universal do Reino de Deus, dia 09 último,  o grupo Força Jovem Brasil organizou um evento, em que o bispo Clodomir Santos (foto acima), realizou uma reunião especial no mesmo terreno que será construída a réplica do Templo de Salomão, no Brás, zona Leste de São Paulo (SP). Na ocasião, mais de 40 mil pessoas se reuniram e, em uma só fé, clamaram a Deus por suas vidas e também agradeceram por mais um aniversário da IURD.

Pessoas de todos os cantos do estado de São Paulo compareceram em massa à reunião e muitas vieram de cidades distantes. Tiago Macedo, de 29 anos, vendedor, conta que saiu de casa às 06 horas da manhã e gastou 8 horas de viagem da cidade de Marília, cerca de 450 km distante da capital paulista, até o Brás, mas garante que o esforço não foi em vão. “Eu vim buscar mais da presença de Deus, pois se não fosse Ele eu nem estaria mais vivo. Fui vítima de  um acidente de carro e fui considerado morto pelos guardas que me encontraram na estrada. Se estou vivo é por milagre divino”,  diz.

No meio da multidão, encontramos o aposentado João de Oliveira Santos, de 68 anos (foto ao lado), e membro da IURD há 28 anos. Emocionado por fazer parte desde o início desta grande Obra evangelística, ele fez questão de explicar o motivo de se manter como membro fiel por tantos anos: “Quando cheguei à IURD estava totalmente fracassado, saia de um divórcio, era mulherengo, nada dava certo para mim e a Igreja, como uma verdadeira mãe, me acolheu e me mostrou o caminho certo a seguir”, explica. Santos foi um dos primeiros membros da primeira Igreja inaugurada no estado de São Paulo, e lembra com detalhes a trajetória da Igreja durante todos esses anos.

Os “filhos” mais novos também não podiam ficar de fora desta grande comemoração de aniversário. Pela primeira vez em uma concentração, Rubens Silva, vendedor de 21 anos, diz que começou a frequentar as reuniões há poucos dias, mas garante que a atenção, o carinho e o amor que recebeu dos integrantes do Grupo Força Jovem, pastores e membros da IURD, são dádivas dignas de uma verdadeira mãe, algo que ele nunca recebeu de ninguém. “O apoio que tenho encontrado aqui, tanto espiritual como social, nunca recebi de ninguém, realmente, a Igreja tem sido uma mãe para mim”, conclui.

Durante a reunião o bispo Clodomir determinou a libertação dos doentes e viciados, convidando aqueles que ainda não haviam entregado a vida ao Senhor Jesus, a tomar a decisão de entrega pela fé. Ele usou como exemplo o próprio testemunho e revelou à multidão qual era a situação que vivia quando chegou à IURD, há 26 anos: “Eu cheguei viciado em cocaína, envolvido com a marginalidade, tive um irmão que também vivia no mundo do crime e foi morto com 5 tiros por bandidos, meu pai era viciado, tive duas irmãs que se tornaram mães solteiras, enfim, vivia um inferno. Embora as lutas, perseguições, tribulações, tenham sido grandes, eu venci e permaneci, como também milhares de pessoas venceram.” O bispo também agradeceu a Deus pela vida de cada pessoa presente e pediu ao Senhor que continue dando vitórias a cada um, como tem dado à IURD. “Nestes 33 anos o Senhor tem nos dado vitórias, realizando nossos sonhos, então, que isso também aconteça com cada um aqui presente”, orou o bispo.

Os cantores Giovani Santos e bispo Marcelo Brayner cantaram canções de louvores e adoração ao Senhor Jesus, marcando a celebração na História da Igreja como mais um dia em que Deus derramou bênçãos sem medidas sobre a vida de todo o povo da Igreja Universal do Reino de Deus.

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ARREBENTOU ESSA CONCENTRAÇÃO

patricia juliana disse...

MUITO FORTE

OBREIRO DO RECIFE disse...

a iurd vai crescer mais e mais

FÉ VALENTE disse...

a iurd está crescendo a cada dia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG