terça-feira, 15 de junho de 2010

Se o boi selvagem soubesse a força que tem…



Como o vídeo não é legendado segue uma breve explicação do que acontece, porém recomenda-se que primeiro veja o vídeo e depois leia a descrição abaixo, assim será mais surpreendente.

Primeiro veja o vídeo.
Depois leia abaixo.
Então veja o vídeo novamente.

Uma “família” de búfalos passeia calmamente enquanto um grupo de leoas está à espreita. Distraídos, os búfalos só percebem a presença das predadoras quando já é tarde demais. O filhote é capturado e as felinas tentam sufocá-lo ou afogá-lo no lago. Para piorar, crocodilos atacam a emboscada e se trava a luta pelo pequeno búfalo que resiste com vida. As leoas levam a melhor nessa, porém a batalha ainda não terminou: o rebanho de búfalos aparece para resgatar o novilho desgarrado. O que se segue é um show incrível!! No início os búfalos fugiram amedrontados, no fim eles colocam as leoas pra correr!!

“Porém tu exaltas o meu poder como o do boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco. Os meus olhos vêem com alegria os inimigos que me espreitam, e os meus ouvidos se satisfazem em ouvir dos malfeitores que contra mim se levantam.” ( Salmos 92.10-11)

“Se o boi tivesse consciência de sua força, não se submeteria a trabalhos forçados. O mesmo se dá em relação aos selados com o Espírito Santo. Se eles soubessem o poder que têm, jamais lamentariam seus problemas!”(Bp. Edir Macedo)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG