terça-feira, 29 de junho de 2010

Os benefícios do azeite


Após unção, mulher foi curada de mioma

O azeite é um produto alimentar feito da azeitona, fruto das oliveiras. Por ser um alimento bastante antigo, foi muito utilizado por gregos, romanos e povos da Mesopotâmia, que o usavam como protetor para o frio e para enfrentar os inimigos nas batalhas, untando o corpo com o óleo.

Não há dúvidas dos benefícios que o azeite traz ao ser humano. Além de ser um saboroso tempero, este líquido reduz o mau colesterol, conhecido como LDL, reduzindo assim o risco de infarto e de acidente vascular cerebral (AVC). Já na Bíblia, por exemplo, o óleo era usado, entre outras coisas, para ungir os enfermos: “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará...” (Tiago 5:14-15)

Diante disto, na manhã de domingo (20), a Igreja Universal do Reino de Deus em Minas Gerais realizou, na Terapia da Família, a unção com o óleo trazido do Monte Sinai. Milhares de pessoas, além de serem ungidas, receberam orações de fé por parte do responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no estado, bispo Alfredo Paulo.

E foi na certeza da cura que Ângela Maria Santos, de 49 anos (à esquerda), recebeu a unção em outra ocasião e provou do resultado de sua fé. Ela conta que sempre teve uma vida saudável, mas, no final do ano passado, sofreu uma profunda hemorragia e ficou 48 horas em observação no hospital. “Após os exames, foi comprovada a existência de um grande mioma e eu teria de tirar o útero. Fui encaminhada para o posto de saúde do meu bairro e de lá direcionada para a central de leitos, onde eu seria operada após algum tempo”, recorda.

Ângela afirma que perdeu o emprego devido aos muitos atestados médicos que apresentava aos seus patrões. O sangramento continuava e, bastante debilitada, decidiu comparecer à IURD, onde procurou uma obreira para receber uma oração e a unção com óleo. Após a oração, ela diz que o sangue estancou e, mesmo com a data da cirurgia marcada, continuou fazendo as campanhas de fé na Igreja, crendo na cura.

“Certa noite, durante a oração do pastor, senti uma dor muito forte no meu útero, que sangrou. Fui para o hospital, onde os médicos constataram que o mioma estava “solto” e deram início à cirurgia. Após 7 minutos que eu tomei a anestesia, ouvi os médicos afirmarem que não entendiam o que estava acontecendo: o próprio organismo expeliu o mioma e o meu útero não seria mais retirado. Eu estava curada. Segundo os médicos, seis entre dez mulheres que enfrentam o mesmo problema têm a necessidade da retirada do útero. No meu caso, Deus me curou”, testemunha.

O Templo Maior da Fé em Belo Horizonte (MG) fica localizado à Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro de Lourdes.

6 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Além de serem ungidos, receberam orações de fé

FÉ VALENTE disse...

a unção com óleo é diferente

GRUPO JOVEM disse...

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará...” (Tiago 5:14-15)

OBREIRO DO RECIFE disse...

A UNÇÃO COM ÓLEO TEM O PODER DE DEUS

TRICOLOR disse...

NA UNÇÃO A PODER

prudenciana disse...

ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará...”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG