quarta-feira, 23 de junho de 2010

Órgãos de AL e PE recebem doações para afetados pelas chuvas


Contas foram criadas para ajudar alagoanos e pernambucanos

Os transbordamentos de rios causados pelas chuvas da última semana em Alagoas e Pernambuco sensibilizaram a sociedade e o poder público dos dois Estados, que criaram meios de ajudar os afetados. Em Alagoas, todos os batalhões da Polícia Militar e os quartéis do Corpo de Bombeiros estão recebendo donativos. As unidades do Espaço Cidadão também recolhem ajuda. A Uneal (Universidade Federal de Alagoas) foi outra instituição a aderir e arrecadar água potável, alimentos não perecíveis, vestuário, cobertores e calçados.

Veja em vídeos a tragédia no Nordeste
Quem não estiver no Estado, mas quiser ajudar, o Corpo de Bombeiros criou duas contas. As doações em dinheiro podem ser feitas na conta corrente 5241-8 na agência 3557-2 do Banco do Brasil, ou na conta corrente 955-6 da agência 2735 da Caixa Econômica Federal.

Pernambuco também está recolhendo donativos para os afetados. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros recebem as doações em todas suas unidades da capital Recife. O prédio da Agência Estadual do Meio Ambiente também aceita água potável, alimentos não perecíveis, vestuário, cobertores e calçados.

Em Barreiros, uma das cidades mais afetadas no Estado junto com Água Preta, Correntes, Jaqueira, Palmares, São Benedito do Sul, Vitória e Cortês, a Polícia Rodoviária Federal recebe doações em dinheiro através da conta corrente 6070-4 da agência 0710-2 do Banco do Brasil.

Todas as doações de mantimentos, tanto em Alagoas quanto em Pernambuco, arrecadadas por órgãos públicos ou entidades privadas, serão encaminhadas às defesas civis estaduais.

8 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

VAMOS AJUDAR PESSOAL

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OBREIRO DO RECIFE disse...

PE E AL PRECISAM DA AJUDA DE TODOS

TRICOLOR disse...

Vamos ajudar quem precisa e divulgar! #SOSPERNAMBUCO #SOSALAGOAS

prudenciana disse...

VAMOS TODOS AJUDAR NOSSOS IRMÃOS...

prudenciana disse...

VAMOS TODOS NOS UNIR PARA AJUDA NOSSOS IRMÃOS QUE ESTA PRECISANDO....

prudenciana disse...

VAMOS TODOS AJUDAR NOSSOS IRMÃOS...

Unknown disse...

VAMOS AJUDAR NOSSOS,IRMÃOS HOJE SÃO ELES AMAHÃ PODE SER UM DE NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG