quarta-feira, 30 de junho de 2010

IURD EM PERNAMBUCO NÃO PARA DE DOAR AOS MUNICÍPIOS DEVASTADOS PELAS CHUVAS


Igreja Universal de Belo Jardim/PE repassa doação de 1/2 tonelada de alimentos recolhidos pelos membros,obreiros e jovens para serem entregues as vítimas das enchentes no Estado. Além dos alimentos, foram doados grande quantidade de roupas e calçados doados também pela população da cidade que também tiveram percas com as chuvas (2 vítimas afogadas). Em Recife o empresário Geremias Cavalcanti (FRUTIVER Ltda.) doa ao Agente da Comunidade cerca de 7 toneladas de frutas (bananas e mamões) para serem doados as vítimas das enchentes.

Sensibilizado, seu Geremias relembrou o drama que sofreu quando a cidade do Recife sofreu com as chuvas em 1975 e de como foi difícil recomeçar quando houve problemas em uma barragem o que agravou a situação vivida na época.

A FRUTIVER Ltda, fica na CEASA - Galpão 3.2 - Ljs. 15 a 22 - Recife/PE Rod. BR 101 Sul - Km 70 Tel (81)3071-3554 e (81)9655-7502. A FRUTIVER é conhecida pela excelente qualidade de suas bananas.

Já se tem uma grande quantidade de roupas, precisa-se de alimentos não perecíveis, leite em pó, água potável, material de limpeza e higiene, material descartável - copos, pratos e talhares. Há uma grande quantidade de roupas nas instituições e dificuldades dos voluntários em selecioná-las devido aos espaços indisponíveis nos locais de distribuição, uma vez que boa parte da população atingida pelas águas estão em abrigos improvisados e o acesso a estes locais é precário, como se vê nas fotos.

O pastor José da Guia - coordenador do AGENTE DA COMUNIDADE - braço social da Universal agradece a todos pelo esforço e solidariedade em atenção as vítimas das enchentes. E pede a todos que desejam a ajudar, a levarem sua doações de alimentos a uma de nossas Igrejas Universal do Reino de Deus (IURD) mais próxima de sua residência. Caso precise e tenha grandes quantidades de alimentos ou material descartável solicite-nos, e dentro do possível providenciaremos o recolhimento - (81)9302-2456. O pastor agradece a toda família Universal e todos os nossos parceiros pela dedicação. OBS: (As ações - 24 a 26 de Jun 2010 - Locais: Belo Jardim, Recife e Barreiros).



FONTE : http://agcomunidade.blogspot.com/

 

7 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

A IURD EM PERNAMBUCO E EM ALAGOAS ESTÃO DE PARABÉNS

OBREIRO DO RECIFE disse...

PARABÉNS MESMO POR ESSE TRABALHO DE AJUDAR AS PESSOAS

TRICOLOR disse...

TEMOS QUE AJUDAR O PRÓXIMO

FÉ VALENTE disse...

gostei muito dessa matéria

GRUPO JOVEM disse...

as ajudas as vitímas são muito importantes , parabéns

patricia juliana disse...

ESSE É O TRABALHO DA IURD

Unknown disse...

eu sou um disiplo da fé vamos creser juntos airton

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG