domingo, 13 de junho de 2010

Chegou o Grande Dia…

Hoje dia 13 de Junho, o grande Dia onde muitos irão consumar os seus sacrifícios, em seus respectivos altares. O coração daqueles que irão sacrificar de fato e verdade, está acelerado, pulsa mais forte, na certeza da vitória, eu já tive a oportunidade de subir ao altar na segunda feira dia 07, e o maior milagre já foi feito, que foi dentro de mim, onde uma deficiência espiritual foi arrancada, colocando-se no lugar uma certeza sobrenatural da vitória.

Aliás, todos que sacrificaram um dia, e hoje dão os seus testemunhos nos altares, Record e radio, eles frisam bem isto, o maior e o primeiro milagre na Fogueira Santa é esta certeza, é esta fé, é o desejo de conquistar o mundo que o Espírito Santo coloca em nossos corações, as pessoas sobem ao altar desesperadas, com medo, imaginando como será a sua vida pós sacrifício, já que o seu tudo vai para o altar, as pessoas sobem ao altar preparadas para o desespero, onde supostamente irão viver uma vida sem nada, já que o seu tudo irá para o altar.

Mas milagrosamente, esse sentimento é extipardo, e nasce na Fogueira Santa, pessoas corajosas, que outrora eram débeis, fracas, e impotentes, pessoas que agora não tem nada porque os seus bolsos estão vazios, mas …estão fortes, cheias do Espírito Santo, pessoas ativas e não passivas, pessoas com fé sobrenatural, esperançosas, e com a certeza da vitória…isto…não tem dinheiro que pague.

Quero aqui deixar os meus parabéns aos que irão sacrificar, de fato, é um privilegio sacrificar a Deus….Meu Deus muito obrigado pelo privilégio que o Senhor nos dá de imitar ao nosso Pai Abrahão, Meu Deus…muito obrigado pelo privilégio que o Senhor nos dá de imitar ao Senhor mesmo, que sacrificou ao Seu Único Filho em favor de muitos.

Aqueles que sacrificam, são de fato privilegiados, porque estes, tem a oportunidade de imitar a fé de nossos patriarcas e do nosso Senhor, estes, que sacrificaram, serão fortes como os heróis da fé do passado, e como eles, serão vitoriosos e bem sucedidos em tudo, sendo mais cedo ou mais tarde, um dos maiores testemunhos da Igreja Universal, e do planeta, testemunhando e mostrando as grandezas de Deus em suas vidas. Muito Obrigado meu Senhor.

Aos que não sacrificam, aos que acham que estão sacrificando mas as suas mentes os acusam do contrário, o que eu posso dizer? Hummm…nada mais do que os meus pêsames….como disse em outro post aqui, a Fogueira Santa é um “ônibus” que passa somente de seis em seis meses que conduz as nossas vidas rumo as nossas vitórias, se perdemos estes ônibus, só daqui a seis meses, depois…não adianta, chorar, murmurar ou reclamar, é assim… é a lei de Deus, quem manifesta a fé vê, quem não manifesta fica pra trás.

FONTE : http://www.cristaodauniversal.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG