segunda-feira, 21 de junho de 2010

CHÃ DE CRUZ RECEBE AÇÃO SOCIAL DO GOVERNO E DO AGENTE DA COMUNIDADE


Uma grande parceria da Igreja Universal do Reino de Deus, com SDS/PE, tem ajudado muitas comunidade do Recife, e grande Recife, e Zona da Mata, e em toda Região do Estado , No último sábado,19/06, foi contemplado o Bairro de Chã de Cruz no Município de Paudalho/PE .

Teve Altino Ventura com exame de vista, Também carteira de Identidade,1ª 2ª 3ª via, carteira Professional, Profissionais na área de Saúde, Clínico Geral, aferição de Pressão, teste de Glicose, Atendimento Jurídico, corte de Cabelo, limpeza de Pele, Ação foi realizada na Igreja Evangélica Congregacional , sobre a Responsabilidade do Pastor Jair, a população ficou maravilhado com tudo que lhes foi oferecido .

As equipes do mutirão foram muito bem recebida e acolhida pelo Pr. Jair Silva e sua esposa a Mis.Rita de Cássia - Igreja Congregacional de Chã de Cruz, localizada no Km 20 de Aldeia à rua Maria G. Tabosa, s/nº.
O pastor desenvolve um projeto na comunidade de futebol, culinária, instrumentos musicais e educacionais com cerca de 500 jovens (crianças e adolescentes), evitando que estejam nas ruas, ociosas. Os que se destacam no futebol são encaminhadas aos grandes times de Recife.
Além dos serviços normalmente oferecidos, houve a participação da FAV - Fundação Altino Ventura, referencia no nordeste em oftalmologia. Livio Fragosso - Coordenador de ações contabilizou cerca de 40 atendimentos no consultório móvel, que conta com mais uma unidade destinada ao interior do estado e 02 ônibus na modalidade de clinica e o outro destinado a cirurgias. A FAV se mantem por meio de doações, quem quiser colaborar com a instituição é só ligar para captação de recursos - Tel: (81)3302-4300.
...Foram contabilizados 574 atendimentos .





3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ótimo trabalho do agente da comunidade

OBREIRO DO RECIFE disse...

PARABÉNS AO AGENTE DA COMUNIDADE

Unknown disse...

parabens DEUS abençoe todos amei ótimo bju.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG