sábado, 22 de maio de 2010

Sonhos quem pode realizá-los ?

 Existem três grupo de pessoas:

1º Grupo: pessoas que têm sonho.

2º Grupo: pessoas que têm planos e sonhos.

3º Grupo: pessoas que têm sonhos planos e atitudes.

Qual a diferença entre eles?

O primeiro grupo pode se encontrado em qualquer lugar. Todos nós, em sã consciência, temos sonhos de todos os tipos e espécies. Alguns querem comprar uma casa, um carro, ter o próprio negocio, atingir uma posição elevada na empresa em que trabalha, casar-se, ver os filhos encaminhados na vida, outros sonham em entrar em uma faculdade. Em fim, a coisa mais difícil é encontrar alguém que não tenha sonhos.

O segundo grupo é daqueles que são teóricos e passivos, escrevem seus sonhos, planejam com o alcançá-los, porém se curvam diante das dificuldades.

O terceiro grupo, infelizmente e a minoria, poderia –se dizer que está em extinção. São pessoas definidas no que querem, sonham de maneira consciente e por isso, não só planejam, mas agem em busca da realização do seu sonho; Mesmo sabendo do preço que há de se pagar para realização do seus sonhos! Não se contentam apenas com alguns resultados, não ficam olhando para trás e tão pouco ficam a lamentar.

São pessoas que sabem dos seus limites, porém não se entregam a eles porque crêem que aquele que fez a promessa é fiel para cumpri-la ,trazem dentro de si o fogo da fé sobrenatural, fogo esse produzido pelo Espírito santo quando há uma entrega sincera . É nesse grupo de pessoas que Deus é glorificado através de suas vidas cheias de vitória e realizações!

A qual desses grupos você pertence ?


 

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

temos que ser as pessoas que têm sonhos , planos e atitudes.

OBREIRO DO RECIFE disse...

TEMOS QUE LUTAR PELA REALIZAÇÃO DOS NOSSOS SONHOS E PLANOS COM ATITUDE

Anônimo disse...

Temos que ter atitudes, pois sonho sem atitudes,
não se realizará nunca. Sonhar, planejar e ir a luta na FÉ sempre crendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG