domingo, 23 de maio de 2010

Professoras muçulmanas ridicularizam alunas cristãs


 Professoras muçulmanas de uma escola de meninas no Paquistão ridicularizaram as alunas por causa de sua fé, as agrediram, as pressionaram a se converter ao islamismo e as forçaram a limpar os banheiros da escola depois do horário letivo.

As professoras da Escola Secundária Pública em Sargodha, província de Punjab, ofenderam tanto as alunas cristãs que duas meninas abandonaram os estudos.

“As estudantes cristãs são provocadas e ridicularizadas pelas professoras muçulmanas desde o primeiro dia de aula”, conta Sana, uma aluna de 16 anos. “Devido ao comportamento preconceituoso da diretora muçulmana e dos funcionários, as alunas cristãs sentem-se rejeitadas, deprimidas e frustradas. Estou muito triste com essa intolerância e discriminação”, diz Sana.

O diretor da Escola primária cristã no mesmo vilarejo, Zareena Emmanuel, disse que Naz e Sumaira sempre agrediram os estudantes cristãos.

“É uma pena que essa seja a única escola pública para meninas no ginásio e colegial no vilarejo e na região. Por causa disso, as cristãs têm de enfrentar a indiferença, discriminação e ofensas todos os dias do período letivo, que deveria ser um tempo de aprendizado”, diz Emmanuel.

Noureen Austin, de 19 anos, diz que não há ensino de qualidade na região. “Nenhuma aluna cristã consegue ter um ensino de qualidade aqui. A maioria das professoras é muçulmana extremista, e não perde uma chance de atingir as alunas cristãs por causa de sua fé”, revela Noureen. (AO)

Fonte: Conteudo Universal

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

os cristãos vão vencer essa perseguição

OBREIRO DO RECIFE disse...

A PERSEGUIÇÃO VEM MAIS A VITÓRIA É CERTA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG