sexta-feira, 28 de maio de 2010

A parceria entre o homem e Deus


Cada um deve fazer a sua parte

Dando continuidade à viagem missionária que faz pelo Brasil, o bispo Edir Macedo visitou, nesta quarta-feira (26), a Catedral da IURD de São José dos Campos (município distante aproximadamente 97 quilômetros da capital paulista). De acordo com o pastor Jonas Pelegrini, responsável pelo trabalho evangelístico na cidade, cerca de 6,5 mil pessoas compareceram ao encontro.

A pregação do bispo Macedo enfocou a importância de termos uma parceria com Deus. “De nada adianta acreditar em Deus, ser religioso, se não tiver retorno da parte Dele. Ele não abençoa ninguém sem a participação do homem. Cada um deve fazer a sua parte”, alertou.

Ele destacou ainda que a fé deve ser alicerçada na Palavra, dando o exemplo do Senhor Jesus quando foi tentado por satanás. O bispo explicou que Jesus não sentiu, mas afirmou a Palavra, ao exclamar: “Está escrito...” (Mateus 4:4). “É impossível Deus falhar em Suas promessas, já que Ele é obrigado a cumprir o que prometeu. Por isso devemos apoiar nossa fé na Palavra”, disse, acrescentando:

“É por esse motivo que as pessoas subirão o Monte Sinai, pois foi nele que Deus transformou a vida de 3 milhões de escravos em uma nação poderosa. Esse foi o marco da libertação do povo de Israel. Quando os filhos de Deus clamaram, Ele ouviu e desceu, dando a eles a Palavra, que disciplina e traz ordem, assim como deve ser uma nação, pois com isso haverá progresso”, ressaltou.

A Catedral de São José dos Campos fica à Rua Antônio Saes, 181, no Centro da cidade.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

O bispo explicou que Jesus não sentiu, mas afirmou a Palavra, ao exclamar: “Está escrito...” (Mateus 4:4)

OBREIRO DO RECIFE disse...

AS VIAGENS MISSIONÁRIAS DO BISPO TEM SIDO UM BENÇÃO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG