quinta-feira, 27 de maio de 2010

Para os críticos da Fogueira Santa

O Sr. Ramiro chegou à igreja Universal com trezentos mil reais em dividas, com diversas amantes, e casamento destruído.

Em sete anos de igreja, ele passou de um homem falido e endividado, a um dos principais empresários do país.

Hoje ele tem mil e quinhentos funcionários.

Ele imitou a Abrahão, sacrificou, o único recurso que ele tinha, eram dez mil reais, que o sustentaria, por apenas três meses, mas era tudo que ele tinha.

Deu tudo no altar.

Resultado: três meses depois, fechou um contrato de um milhão de reais.

No ultimo “Dia D”, foi de helicóptero para o autódromo de Interlagos, gostou… comprou um.

O seu patrimônio hoje por baixo esta avaliado em quinhentos milhões de reais.

Para um homem que chegou à igreja com uma divida de trezentos mil reais há sete anos atrás…

Isso é o que?

Coincidência?

Porque esta coincidência não aconteceu antes?

E aos críticos da Fogueira Santa, que argumentos vocês tem diante deste fato?

Contra fatos não há argumentos.

Se não acreditam na Fogueira Santa, achando a mesma herética, anti bíblica e outras baboseiras que escrevem nos comentários, paciência..aos que acreditam…imitem a Abrahão, imitem ao Sr. Ramiro, imitem ao Bispo Macedo, e conquistem os seus sonhos.

Estes homens sacrificaram, conquistaram.

Não se espelhem na vida daqueles que se acham conhecedores da letra, mas vazios do poder de Deus em suas vidas.

Não adianta me enviar e-mails malcriados como tenho recebido, não adianta querer polemizar comigo nos comentários, porque não vou perder o meu tempo discutindo com ninguém.

Não escrevo o que gostariam de ler, mas oriento o necessário para uma transformação de vida, mesmo que não agrade, continuo firme com as minhas convicções.

Os que crêem, amém, os que não crêem, paciência, mas não venham depositar esse grande fardo de incredulidade nas costas dos que crêem.

Abaixo, segue o vídeo do Sr. Ramiro.

Contra fatos, não há argumentos.



Observação: Este testemunho é de junho de 2009. Ele foi a minha igreja na quinta feira passada, hoje, como eu havia escrevido, ele já tem mil e quinhentos funcionários.

FONTE : http://www.cristaodauniversal.com.br/  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG