sexta-feira, 21 de maio de 2010

A NOITE DA SALVAÇÃO NA PRIMEIRA IURD DE PERNAMBUCO

Na Quarta-feira 19/05/10 aconteceu uma Reunião alertando por que Muitas pessoas não sabem o que significa a salvação. Pensam que, por serem boas e praticarem caridade, entrarão no Reino de Deus, mas na Bíblia o senhor Jesus diz: “Quem crer e for batizado será salvo, quem, porém, não crer será condenado.” (Marcos 16.16).

De acordo com o pastor Rogério Serra , da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Afogados, no Recife-PE, quem não conhece a Palavra de Deus e, por consequência, não a pratica, não tem como receber os benefícios da vida cristã. Como libertação, cura, transformação de vida, conversão e incluindo a própria salvação.

“A salvação é para aqueles que perseverarem até o fim, praticando os mandamentos de Deus. Ninguém vai viver para sempre aqui neste mundo. E para onde vai a sua alma depois da morte?”, questionou o pastor.

E acrescentou: “Ter a salvação é poder ir para o Reino de Deus e ficar com Ele para todo o sempre livre de doenças, miséria, perturbação, maldição e as mazelas da vida. Vemos claramente que aqui não é mais o paraíso, com tantas guerras, maldições e destruição. Se a pessoa não aceitar o Senhor Jesus como seu único Salvador, não terá a salvação”, afirmou.

A Primeira IURD de Pernambuco fica localizada no Largo da Paz , 267 – no Bairro de Afogados em Recife-PE

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

“Quem crer e for batizado será salvo, quem, porém, não crer será condenado.” (Marcos 16.16).

OBREIRO DO RECIFE disse...

Ter a salvação é poder ir para o Reino de Deus e ficar com Ele para todo o sempre livre de doenças, miséria, perturbação, maldição e as mazelas da vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG