sábado, 15 de maio de 2010

Meu Pedido

Muita gente conhece o Renato Maduro. Foi a primeira vítima das drogas a ser liberto na IURD. Um filho na fé muito amado. Sempre sincero, fiel, cumpridor dos seus deveres e, sobretudo, cheio do Espírito. Seu ministério tem sido confirmado e respeitado, tanto que, nos lugares por onde passou, gerou filhos e discípulos na fé. Tem trabalhado em muitas igrejas pelo Brasil e no mundo. Hoje, serve a Deus na Califórnia. Mas, por razões desconhecidas, tem lutado contra uma enfermidade fatal. Já enfrentou outra e foi curado.

Apesar de estarmos intercedendo a Deus por ele, ainda assim, PARECE que esse mal, segundo a medicina, está avançando. Digo parece, porque sua enfermidade já foi eliminada há dois mil anos.

Numa troca de email ele me disse:
No último e-mail veio uma palavra de força e esperança: Deus NUNCA nos abandona, a não ser que Ele seja injusto! Ontem eu fui ao médico e a palavra foi de morte: Ele disse que este tratamento está terminando, e foi ótimo, porém, não me curou totalmente, e que a partir de agora eu deveria aproveitar o máximo a minha vida, porque, o que se espera é de um 1 ano somente de vida!

Ele usou a seguinte expressão: quando somos pequenos, nossos Pais dizem: “tem que poupar pra ter uma garantia no futuro”, e que no meu caso, chegou a hora de gastar e viver o máximo que eu puder, pois não há muito tempo de vida!

Como é importante crer na Palavra de Deus. Ela tem vida e traz esperança!
Gostaria de apelar para os valentes da mais nova Tribo de Israel, a IURD, e em especial aos seus filhos na fé, orações e jejuns por ele. Quem o fizer por ele, estará fazendo por mim.
O Espírito Santo diz: …orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo. Tiago 5.16

Vamos unir nossas forças e fazê-lo tomar posse da cura Divina consumada no Calvário.
Muito obrigado em o Nome do Senhor Jesus!

Publicado por Bispo Edir Macedo

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

VAMOS ORAR PELO BISPO RENATO QUE É UM GRANDE HOMEM DE DEUS

Obreira Denise disse...

Fiquei chocada quando me deparei com essa matéria hoje,no blog do bispo.O bispo Renato,um dos fundadores da IURD,passou por aqui,ou seja,pelo estado do Paraná,anos atrás.
Mais precisamente há 6 anos,atrás,quando cheguei a IURD,ele estava na liderança do estado.
Sendo assim,tudo o que eu aprendi quando cheguei,foi com ele.Uma vez,numa sexta feira de libertação,matei aula para participar da reunião...
Naquele dia,o Espírito Santo,através dele,me libertou da idolatria....
Ele gostava muito de participar de alguns eventos do Grupo Jovem,de jogar futebol.
Me lembro da jovialidade dele,da disposição,parecia um garoto em campo...E como joga bem!Fez 3 gols naquele jogo!rsrrsrsr...
E outra vez,me recordo que ele chamava o povo no altar para orar,naquele dia,eu estava com o livro dele debaixo do braço...(livro que conta o seu testemunho de libertação das drogas.)
Ele foi minha inspiração para me libertar das drogas....Naquele dia,eu o abordei na frente do altar(ele em cima do altar)...Pedi humildemente para que ele autografasse o meu livro,ele sorriu pra mim,pediu uma caneta e autografou...
Eu saí da igreja toda feliz,porque quando ele fosse transferido,eu teria uma linda lembrança dele...Pois é,estarei orando e jejuando por ele,afinal, ele é meu pai na fé e sempre será.

CONCEIÇÃO disse...

FIQUEI MUITO TRISTE COM ESSA NOTICIA, MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM; POIS O MESMO DEUS QUE O LIVROU DO PRIMEIRO PROBLEMA É FIEL E JUSTO PARA ACUDÍ-LO E A PALAVRA DE DERROTA DO MÉDICO, ESTÁ AMARRADA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.MAS MESMO ASSIM EU ESTOU ORANDO PARA QUE O BISPO CONFIE NO PAI TODO PODEROSO E SERÁ MAIS UMA VITÓRIA POR ELE ALCANÇADA E UM BAITA DE UM TAPA NA CARA DO diabo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG